
Angélica fala sobre nova fase e o retorno para o ao vivo: - Esse brilho no olho voltou
22/Out/
Depois de décadas de carreira e inúmeros formatos de sucesso na televisão, Angélica está de volta com um projeto que, segundo ela, reacendeu o friozinho na barriga que parecia ter ficado lá atrás.
A apresentadora, que comanda o novo programa ao vivo no GNT, ao lado de Aline Wirley e André Marques, contou que essa fase marca um reencontro com a espontaneidade, o prazer de se desafiar e o desejo de estar envolvida em algo que realmente tenha a ver com seu momento atual.
- Quando a gente faz muita coisa, e eu já fiz bastante, desde sempre tudo acaba ficando meio no automático. Você vai indo, vai fazendo, e é uma delícia, porque eu realmente faço o que gosto, sempre fiz. Mas chega um momento em que você precisa de frescor, de uma nova energia. Eu tive um momento assim na minha vida: dei um tempo, voltei com novos projetos, e acho que o bom de cada um deles é justamente isso, eles trazem esse ar novo, essa vontade de recomeçar, explicou.
Para Angélica, o novo programa tem um significado pessoal. Mesmo após tantos anos de experiência, ela afirma que essa nova fase trouxe sensações que há tempos não vivia.
- É difícil, para quem já fez tanta coisa, sentir de novo aquele friozinho na barriga, o brilho no olho. Mas eu acredito que o ao vivo, apesar de eu já ter feito formatos assim antes, e outros mais fechadinhos, mais quadradinhos, trouxe de volta esse brilho. Essa sensação que a gente tem quando é mais jovem, mais curiosa, quando tudo é novidade. É um frescor gostoso de sentir outra vez... O projeto realmente trouxe de volta o brilho nos olhos e esse friozinho na barriga.
A apresentadora ainda comentou sobre a parceria com o GNT e a liberdade criativa que vem encontrando no canal. Segundo ela, o programa tem sido uma oportunidade de se expressar com autenticidade, de forma colaborativa e leve.
- Hoje em dia, com tantos projetos, produções em streaming e tudo mais, como estamos fazendo agora com o GNT, existe essa vontade de estar envolvida em algo que seja realmente próximo da minha verdade. Esse é um projeto construído a muitas mãos, de forma coletiva e muito verdadeira. E a parceria com o GNT deu muito certo, tudo flui de maneira natural.
Questionada sobre o desejo do público em revê-la na TV aberta, Angélica respondeu com gratidão, mas reforçou que o mais importante é estar em projetos que façam sentido para ela.
- Eu sou muito cobrada pelo público da TV aberta, e fico feliz com esse carinho. Eu amo o que faço, amo televisão, amo entretenimento e, para mim, o mais importante é estar em um projeto que tenha a ver comigo, onde eu me sinta feliz, à vontade e acolhida com carinho, como sou no GNT e no Globoplay. O importante é fazer algo bom, de qualidade. Quanto mais gente assistir, mais feliz eu fico. Se o programa estiver no GNT, no Globoplay e, quem sabe, na TV Globo, maravilhoso! Sinal de que as pessoas querem ver, concluiu.
-
Bruna Marquezine e João Guilherme curtem jantar com amigos em São Paulo
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre suposta rivalidade entre Virginia Fonseca e Ana Castela: Só...
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos can...
-
Bruna Marquezine deixa comentário elogiando Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonse...
-
Viih Tube desabafa após se sentir deslocada em evento: Depois que eu me tornei mãe, eu sele...
-
Clara Maia surge com Theo no colo e atualiza peso do bebê. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
Maraisa confirma fim de relacionamento com Fernando Mocó: Não estou bem, mas vou ficar
-
Bruna Biancardi presenteia Carol Dantas com bolo em aniversário de 32 anos de idade. Veja os melhores momentos entre elas
-
Bruna Marquezine deixa comentário elogiando Maria Flor, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca
-
MC Daniel se pronuncia e nega falta de apoio financeiro ao filho