Ela não vai! Ana Castela chega em Portugal no dia da festa de aniversário de Maria Flor
22/Jun/
Nesta quinta-feira, dia 23, acontece a festa de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe. A pequena, que está completando três anos de idade, terá uma comemoração luxuosa em Goiânia.
Muitos fãs tinham a esperança de que Ana Castela, atual namorada do cantor, marcasse presença no evento. Porém, a cantora desembarcou em Portugal para realizar shows nos dias 24, 25 e 25 em Porto e Lisboa.
Portugal, eu estou chegando. Esse final de semana vamos cantar juntinhos e criar momentos inesquecíveis. Garanta já o seu ingresso e vem viver isso comigo, escreveu ela em sua conta no Instagram.
Ao que tudo indica, Zé Felipe estará presente na festa da filha ao lado da ex-esposa e de familiares e amigos. Além de Maria Flor, ele e Virginia também são pais de Maria Alice, de quatro anos de idade, e de José Leonardo, de um ano de idade.
-
Após Maria Guilhermina completar quatro anos de idade, saiba tudo sobre o caso da filha de L...
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Após cirurgia cardíaca, Luis Miguel tem alta e volta ao México, diz revista
-
Após Maria Guilhermina completar quatro anos de idade, saiba tudo sobre o caso da filha de Leticia e Juliano Cazarré
-
Do BBB para a vida! Ana Carolina atualiza estado de saúde de Naná e emociona seguidores
-
Ela é a maior que temos! Relembre as medalhas de ouro que Rebeca Andrade já ganhou ao longo da carreira
-
Alexandre Pato se declara para Rebeca Abravanel em comentário nas redes sociais: Gata!
-
Clive Davis, executivo musical que trabalhou com Whitney Huston, morre aos 94 anos de idade
