Sabrina Sato recebe o protótipo da fantasia do Carnaval 2026 e fala sobre chances de aumentar a família
09/Fev/
Sabrina Sato participou de mais um ensaio da Vila Isabel para o Carnaval 2026 na última quarta-feira, dia 22. No evento, a atriz, que é Rainha da Bateria da escola de samba carioca, ganhou seu primeiro protótipo de fantasia para a festa do próximo ano. Deslumbrante, a artista apareceu com uma roupa branca e dourada, esbanjando, como de costume, sua beleza.
Ao portal Leo Dias, Sabrina comentou sobre sua vida pessoal, revelando possíveis planos e detalhes fofos sobre seu relacionamento. Ela começou falando sobre Nicolas Prattes, seu marido, destacando o quanto o ator é romântico:
- O Nicolas é assim, romântico do nada. Ele manda flores onde eu estiver, ele manda flores o tempo todo! [Ele é um homem] muito amoroso, sonhador, espirituoso e afetivo.
Partindo para o dia a dia de sua vida, a apresentadora contou como funciona a rotina de sua família, revelando que eles adoram ficar de pijama:
- Ninguém me reconheceria. Eu, Zoe e Nicolas adoramos ficar só de camiseta, é a lenda do pijama lá em casa.
Sato ainda falou sobre os cuidados que tem desde a infância, algo que sua filha herdou dela:
- Eu sempre gostei de escolher o look e me maquiar, desde que eu era criança com a idade da minha filha. É uma terapia, mas também é bom deixar a pele respirar. Minha filha já faz skincare com seis anos, ela pega meus cremes e começa a passar no rosto
A atriz ainda falou sobre o desejo de aumentar a família e brincou com a possibilidade de ser em 2026:
- É muito o que a gente deseja, minha família. Mas a gente passou por um momento difícil ano passado, então a gente dá um tempo para ganhar força e se preparar. Mas está liberado já… quem sabe no Carnaval?
-
Após uma semana, causa da morte de Catherine O'Hara é revelada
-
Susto! Vaso sanitário da casa de Zé Felipe explode e cantor reage
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Susto! Vaso sanitário da casa de Zé Felipe explode e cantor reage
-
Após uma semana, causa da morte de Catherine O'Hara é revelada
-
Rafa Kalimann comemora um mês da filha, Zuza: Ela nasceu e eu renasci
-
Rei Charles III quebra o silêncio sobre novas acusações envolvendo o ex-príncipe Andrew
-
Vem aí! Primeiro trailer de Minions & Monstros é divulgado; assista
