Wagner Moura revela motivo de ficar longe das redes sociais: Me protege de muita bobagem
12/Mar/
Wagner Moura é um dos poucos famosos que não têm redes sociais. Aos 49 anos de idade, o ator marcou presença na estreia da peça Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo, realizada no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira, dia 22.
De acordo com informações de Leo Dias, o artista conversou com a imprensa durante o evento e explicou o motivo de ter decidido se manter longe das redes sociais.
- Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é ótimo para mim, porque me protege de muita bobagem, não é que eu não ligue, eu me importo, sim, mas, ao mesmo tempo, é muito ódio e raiva, às vezes é bom se preservar, disse.
O ator também comentou sobre o retorno de seus trabalhos pelas redes, e garantiu que de quem ele precisa ouvir as críticas, ele costuma ouvir pessoalmente.
Wagner Moura está no elenco de O Agente Secreto, filme que vem sendo cotado para uma indicação ao Oscar.
-
Heath Ledger, Walt Disney, Roman Polanski... Saiba quem são as celebridades que ganharam Osc...
-
Primeiro beijo de Mila Kunis, desaparecimentos misteriosos. Veja curiosidades sobre That '70s...
-
Duda Reis revela planos de aumentar a família com o marido, Du Nunes: Em algum momento
-
Grávida, Isabella Scherer mostra barrigão e se diverte com umbigo à mostra: O limão sicil...
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry...
-
Papai de primeira viagem, Alessandro Jodar revela ajuda da sogra: - Uma leoa
-
Após fala polêmica de Ratinho, SBT se pronuncia
-
Isabelle Nogueira conta o que fez com aliança após ter desmanchado o noivado com Matteus Amaral
-
Agatha Moreira movimenta web ao compartilhar clique provocante do namorado, Rodrigo Simas
-
Grávida, Isabella Scherer mostra barrigão e se diverte com umbigo à mostra: O limão siciliano voltou
