Miguel Falabella comenta polêmica sobre uso de celular em peças de teatro e cita Mateus Solano
09/Jun/
Na última quinta-feira, dia 23, foi ao ar o segundo episódio do Angélica Ao Vivo, que recebeu como convidado surpresa o ator Miguel Falabella. Com 48 anos de carreira, o artista relembrou sua vivência nos palcos.
Durante o programa, a apresentadora Angélica questionou o ator sobre o seu tempo de uso no celular e com qual frequência no seu dia ele ficava longe do aparelho.
- Não fico dependente, não, até porque me irrita, declarou.
Ainda sobre o assunto, Miguel relembrou um episódio desagradável que viveu com Marisa Orth durante uma das apresentações da peça Fica Comigo Esta Noite na temporada anterior.
- Teve uma pessoa que comprou um ingresso no setor VIP do teatro, o mais caro, e outro dia a mulher estava vendo o WhatsApp. Pedi licença à Marisa e falei: Você não prefere ver o WhatsApp lá no foyer?
O ator ainda mencionou que, quando está no palco, tem uma visão completa da plateia, por isso, percebe a tela acesa do celular no espetáculo escuro.
- A pessoa parece uma Elphaba sentada e acha que não estamos vendo. Vejo tudo e paro, afirmou.
Ao longo do bate-papo, Miguel ainda relembrou a polêmica envolvendo Mateus Solano. Na ocasião, o ator estava apresentando a peça O Figurante quando fez o movimento de pegar o celular de uma pessoa que estava na plateia filmando o trecho.
- Teve essa polêmica com o Mateus Solano, que se estrapolou, e tirou da mão da mulher. Mas eu paro sempre a peça... E saiba, quem for ver Marisa Orth e Miguel Falabella no teatro, se eu pegar com o celular, vai ficar vendido na plateia, disse Miguel.
Ingrid Guimarães, que também foi a convidada do programa, ainda completou sobre o assunto:
- Desligo quando entro no universo do teatro. Uma peça tem 1h30, como a pessoa não consegue ficar 1h30 ali sem?
-
Ana Maria Braga apresenta Mais Você direto de Nova York
-
Ao lado de amigos famosos e da família, Flávia Alessandra celebra 52 anos de idade
-
Muito fofo! Netflix divulga cachorrinho que fará o Scooby-Doo na nova série da franquia
-
Relembre os romances que foram abalados por traições
-
Esposa de Marquinhos rebate críticas após expor perrengue com malas para a Copa do Mundo
-
Veja o antes e depois dos personagens de Cobra Kai
-
Relembre os romances que foram abalados por traições
-
Relembre a polêmica relação entre os irmãos Bruno e Thiago Gagliasso
-
Ela dá o que falar! Relembre as polêmicas de Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiôs que deram certo no mundo dos famosos
