Sérgio Guizé se declara para a esposa Bianca Bin: Meu porto seguro
16/Jun/
Neste sábado, dia 1º, Sérgio Guizé participou do programa É de Casa, exibido pela Rede Globo, e teve muitos momentos especiais. O ator recebeu um recado carinhoso de Lima Duarte. Os atores são vizinhos em Idaiatuba.
Após ler um poema escrito por Guizé, Lima se declarou. Não parece, mas ele é capaz de tanta beleza, tanta poesia. Eu te espero sempre, gosto de você, saúde, disse ele.
Em seguida, Sérgio comentou como foi a ideia dele se mudar para o interior ao lado da esposa Bianca Bin. Quando pensamos em casar, eu morava no Bixiga, em São Paulo, e ela na Barra, no Rio, e nenhum dos dois queria ir para o lugar do outro. Então, Lima apareceu e falou para a gente morar em Indaiatuba. Sou muito feliz naquela cidade.
Em seguida, Sérgio fez questão de se declarar para a amada, com quem está junto há dez anos.
É meu porto seguro. Conheci a Bianca antes, em Êta Mundo Bom!, a gente já era amigo ali, e acabou acontecendo em O Outro Lado do Paraíso. Nunca imaginei passar tanto tempo junto com outra pessoa que me entendesse e estamos indo para quase dez anos, felizes da vida. É minha grande companheira, sou maior fã dela, é uma das grandes atrizes da geração dela.
Atualmente, Sérgio está no ar pela segunda vez como Candinho em Êta Mundo Melhor, novela da Rede Globo, e contou que o personagem o inspira.
O pensamento positivo, a esperança dele ajuda até a passar por esse período longo de gravações. Ele faz parte de mim, mas eu não sou o Candinho, infelizmente. Ele tem esse otimismo inabalável, eu sinto que ele faz uma limonada com os limões que a vida oferece. O Candinho sempre olha para o copo cheio, é um ensinamento.
-
Após rumores de volta do namoro, relembre os altos e baixos de Virginia Fonseca e Vini Jr.
-
Na Copa do Mundo, Carol Dantas nega indireta e fala sobre boa convivência com Bruna Biancard...
-
Muito esperto! Gatinho acha um jeito de se esconder do irmão e diverte a web
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Relembre os famosos que já deram declarações sobre o Surubão de Noronha
-
Pedro e Adriana se beijam. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
De atriz a apresentadora, relembre a trajetória de Ticiane Pinheiro!
-
Alika acompanha Tonho ao hospital. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
-
João Raul deduz que Naiane tenha enviado o bilhete para Agrado em seu nome. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feira
