Ariana Grande se manifesta sobre críticas por não conseguir vir ao Brasil: Não desejem coisas ruins
21/Dez/
Eita! Após se mostrar devastada ao cancelar a sua vinda ao Brasil, Ariana Grande foi alvo de diversas críticas dos fãs brasileiros. A cantora estava confirmada para a pré-estreia de Wicked 2, que ocorre nesta terça-feira, dia 04, mas teve um problema com o voo e acabou cancelando a viagem. Com isso, a artista se manifestou sobre os comentários negativos que recebeu, mas, segundo o jornal O Globo, logo apagou a mensagem.
A atriz havia publicado um Story, pedindo para que as pessoas não desejassem coisas ruins a ela:
Por favor, não desejem coisas ruins para nós. Fizemos tudo o que podíamos, e eu prometo que ninguém está mais chateada do que eu. Por mais chateados ou desapontados que vocês estejam, por favor, não desejem coisas ruins para nós ou assumam que não tentamos.
A intérprete de Glinda revelou que realmente não teria outro momento para sair e que tudo já estava planejado, mas por conta de um imprevisto, acabou dando errado:
Vale lembrar que Ariana avisou aos fãs que não estaria presente em São Paulo durante a madrugada, dizendo estar devastada por não poder comparecer ao evento:
Brasil, não posso acreditar que isso está acontecendo e estou profundamente devastada por estar enviando esta mensagem. Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois tiveram que fazer uma manutenção no avião devido a um problema de segurança e ele não decolará até 11 horas de amanhã, o que significa que eu não chegaria a tempo da estreia de Wicked: Parte 2, em São Paulo. Minha equipe e a Universal tentaram tudo o que era possível para resolver isso, procuramos outros voos, noturnos, de manhã cedo, voos com conexão, opções comerciais e também privadas, e absolutamente nada estava disponível ou seria possível para nos levar lá a tempo. Mesmo ao tentar uma opção privada, há uma permissão necessária para um voo aqui que leva tempo para ser obtida. Estou tão de coração partido por não poder estar aí com todos vocês. Nós realmente tentamos tudo o que pudemos e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, envolvam meus incríveis colegas de elenco com todo o amor que eu gostaria de poder lhes dar e tenham a celebração mais linda. E mais uma vez, eu sinto muito, muito mesmo.
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Marcelo Sangalo posa para clique com Ivete Sangalo e fãs destacam semelhança: A cara da mam...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Clara Maia celebra mesversário de Theo, que nasceu prematuro: Três meses do nosso milagre
-
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comemoram primeiro ano da filha com festão
-
Alane Dias prestigia apresentação de dança de Sol de Maria, filha de Francisco Gil: Lanlane te ama, Solzinha
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar evolução de Helena ao longo do ano. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Filho de Marília Mendonça ganha nova festa de aniversário, celebrada ao lado da avó materna, Dona Ruth
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes sociais
