João Vicente de Castro revela que está em um novo affair: A gente está se conhecendo
03/Fev/
João Vicente de Castro está dando uma chance ao amor e vivendo um novo affair! O ator falou sobre o assunto durante participação no programa Papo de Segunda, exibido no GNT.
Sem citar nomes ou dar mais detalhes, João Vicente contou que está conhecendo uma pessoa, e ela já até passou um fim de semana em sua casa.
- A gente está se conhecendo e ela veio na minha casa passar um fim de semana. Não quero dar muitas dicas, mas ela estava viajando e trouxe um monte de coisinhas, bobagenzinhas. Uma coisa que ela fez, um negocinho que ela lembrou de mim, não sei o que. Eu achei aquilo de uma beleza.
O ator ainda comentou sobre o gesto da affair ao lhe dar presentes.
- Dispensou tempo, pensou, trouxe na mala. É uma coisa que não é o que é, apesar das coisas serem muito fofas. Mas acho que a declaração de amor é isso. É quando você fala, pensei em você, você estava comigo. Se puder te arrancar um sorriso aqui com esse trocinho, vai ser bom e tal. Não tem nada a ver com o valor.
Vale lembrar que, recentemente, o nome de João Vicente de Castro foi envolvido em rumores de affair com Gracyanne Barbosa.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Camila Loures reúne time de famosos em festança de aniversário em São Paulo
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênico...
-
Neta de Snoop Dogg morre aos 10 meses; cantor apoia filha após perda
-
Fábio Porchat comenta troca de papéis com Tom Cavalcante no LOL: Se Rir, Já Era! : Muito g...
-
Virginia Fonseca comenta sobre as críticas de Luana Piovani: Ela acaba comigo
-
Esposa de Leandro Boneco se pronuncia após Edilson chamá-lo de analfabeto no BBB26
-
Após limpar o chão, Jonas lava pano na pia da cozinha. Relembre os momentos anti-higiênicos no BBB
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega relembra dia em que recebeu o diagnóstico de câncer: Meu mundo caiu
-
Felipe Araújo desabafa sobre saudade do irmão, Cristiano Araújo: Um grande herói para mim
