Maju Coutinho e Gilberto Gil gravam vídeo para marcar segundo dia de visita de Príncipe William ao Brasil
14/Ago/
Segundo dia de Príncipe William no Brasil! Nesta terça-feira, dia 4, o Palácio de Kensington escalou uma série de personalidades brasileiras para fazer um vídeo em função de marcar este novo dia de visitas ao Rio de Janeiro. Entre elas, inclusive, a jornalista Maju Coutinho e o cantor Gilberto Gil.
Na mensagem, dita em conjunto pelos brasileiros, é possível ter um pequeno spoiler do que deve vir por aí nos próximos momentos de William no país:
- Começa o segundo dia aqui no Rio de Janeiro. Hoje é tudo sobre natureza e liderança. Este é o nosso momento de fazer uma verdadeira mudança. A conservação e a defesa da natureza não derramam os números.
Veja a publicação abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)
Vale lembrar que em seu primeiro dia no Rio de Janeiro, William visitou o Pão de Açúcar, o Maracanã e até jogou vôlei de praia em Copacabana. O herdeiro ao trono do Reino Unido está no país para representar Rei Charles III na COP30, que acontecerá em Belém.
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do A...
-
Novo casal? Anitta estaria vivendo romance com ator da TV Globo, diz colunista
-
Após sete anos sóbrio, Brad Pitt revela que voltou a beber de forma moderada
-
Fim do mistério! Karoline Kleine, esposa de Júlio Rocha, dá à luz uma menina e revela nom...
-
Fábio Jr relembra celebração com filhos e ausência de Fiuk chama atenção da web
-
Kristen Stewart relembra perrengue durante gravações de Crepúsculo no Brasil: Ficamos presos
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes viajam para Angola e visitam projeto social
-
Confirmado! Junno Andrade é anunciado no Dança dos Famosos
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou como irmão mais velho
-
Aos 52 anos de idade, Robbie Williams revela diagnóstico de autismo: - Explica muita coisa
