Martina Sanzi relembra briga que resultou em sua expulsão de A Fazenda 17: - Eu cheguei ao meu limite
04/Nov/
Martina Sanzi foi expulsa de A Fazenda 17 no último sábado, dia 1°, após uma briga generalizada no reality show, que resultou em uma atitude considerada agressiva pela produção, já que ela atirou um copo em direção a alguns participantes.
Agora, a ex-peoa participou do programa Selfie Service, na última segunda-feira, dia 3, onde relembrou o episódio que acarretou sua expulsão.
- Estou processando tudo ainda, vendo o que está sendo falado, mas estou bem. Eu achei que ia ficar mais abalada, mas estou conseguindo digerir bem, começou ela, falando sobre ter saído do programa da Record.
Em seguida, ela começou a explicar seu ponto de vista da treta desde o começo:
- A casa já estava com uma divisão de tudo, de comida, de doce, de tudo, e não era diferente nas festas… Quem bebia ficava com cada vez menos bebida. A gente dividia igualmente as cervejas. Desde a festa anterior, o pessoal do outro grupo roubava bebida do nosso balde. Nessa festa, ela fez a mesma coisa. Eu estava abalada com a saída do Will [Guimarães]… Eu peguei o celular, mostrei e a decoração da festa e fui mostrar o show, e a Duda [Wendling] novamente esperou eu me distrair, e foi roubar bebida do nosso balde. Foi aí que tudo começou.
Depois disso, as coisas se esquentaram entre elas, que começaram a discutir cada vez mais:
- A gente começou a discutir, ficamos cara a cara. A Carol [Lekker] se meteu, e eu já estava sentindo que uma hora ia dar ruim com a Carol… A gente se respeitava, foi uma identificação que rolou desde o início… Do nada, ela começou a ter embate com o Will.
Até que as coisas foram se desenrolando, chegando no momento em que jogaram água e bebidas umas nas outras. Sobre isso, Martina alegou não ter iniciado a confusão:
- Eu não fui a primeira a jogar água nela. A gente ficou se provocando, acabamos ficando cara a cara, mas não joguei a bebida primeiro. Acho que foi a Carol que jogou na Rayane [Figliuzzi]. Começou a voar bebida, a primeira pessoa que jogou bebida em mim foi a Tàmires [Assis], e foi o momento que eu cheguei ao meu limite. Tinha uma garrafa, eu não lembro se era de cerveja ou de água. Eu apertei a garrafa para a bebida sair, mas não encostei nela.
Por fim, a ex-participante admitiu que deixou a raiva tomar conta dela, mas que não teve intenção de jogar o objeto na adversária:
- Eu comecei a catar tudo para revidar, virou uma guerra de bebida voando. Eu estava cega ali, fui pegando o que estava ao meu alcance. Eu peguei o copo, era pesado, e quando eu fiz a força, que eu joguei, o copo escapou da minha mão. Não sou santa, mas não louca para tacar um copo de vidro em alguém.
Veja o vídeo na íntegra:

-
Celso flagra Túlio com Estela e se incomoda. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nest...
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Rafa Justus, Gabi Martins e mais famosos roubam a cena em festão de Cela Lopes; veja os look...
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Apesar de perder título real, Príncipe Andrew poderá manter os cães que pertenciam à Rainha Elizabeth II
-
Namorado de Jennifer Aniston posta novas fotos com a atriz: Se isto for um sonho, não quero acordar
-
Muito brasileiro! Shawn Mendes atende fãs durante passeio pelo Rio de Janeiro
-
Vin Diesel comemora aniversário de Meadow, filha de Paul Walker: Orgulhoso do ser humano que você é
