Justiça americana decide arquivar processo de paternidade envolvendo Jay-Z
05/Fev/
Na última quarta-feira, dia 5, a Justiça americana decidiu que Rymir Satterthwaite, atualmente com 30 anos de idade, não pode mais solicitar testes de paternidade para Jay-Z.
De acordo com o Page Six, Rymir afirmou que o rapper engravidou a sua falecida mãe nos anos 90. Tudo começou quando Wanda, a mãe de Rymir, pediu em 2010 que Jay-Z e Robert Gaves, com quem tinha um relacionamento na época, fizessem testes de DNA.
Na época, ela alegou que havia tido relações sexuais apenas com esses dois homens antes de engravidar. Apenas Robert aceitou fazer o exame e foi constatado que, de fato, ele não é o pai biológico de Rymir.
Wanda faleceu em 2016 e desde então diversos pedidos de DNA foram negados pela Justiça. Rymir contou ao portal Daily Mail que ao longo dos anos gastou mais de 20 mil dólares com o processo, cerca de 100 mil reais.
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Ricardo Schnetzer, dublador de Richard Gere e Al Pacino, morre aos 72 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
