Príncipe William agradece recepção em Belém: Calorosa
27/Jun/
O Príncipe William está em uma visita oficial de seis dias ao Brasil. O futuro rei já passou pelo Rio de Janeiro e nesta quinta-feira, dia 6, fez questão de visitar Belém, onde em breve ocorrerá a COP 30.
No X, antigo Twitter, oficial da realeza, William compartilhou uma foto em que aparece abraçado com uma criança e fez questão de agradecer pela recepção.
Obrigado pela recepção tão calorosa aqui em Belém, escreveu ele na rede social.
Thank you for a very warm welcome in Belém!
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) November 6, 2025
//
Obrigado pela recepção tão calorosa aqui em Belém! pic.twitter.com/sfsfwwVuWq
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
