Val Marchiori realiza segunda sessão de quimioterapia: Foi um dia bem difícil
12/Fev/
Val Marchiori foi diagnosticada com câncer de mama no mês de agosto e, desde então, está usando suas redes sociais para falar sobre o tratamento e dar atualizações do seu estado de saúde.
Na última quarta-feira, dia 5, ela passou pela segunda sessão de quimioterapia e falou um pouco como foi o processo. Segundo ela, foi um dia bem difícil, mas agradeceu por ter a companhia dos filhos e do marido.
Estou aqui no Hospital Albert Einstein, fazendo a minha segunda sessão de quimioterapia. Foi um dia bem difícil, e eu ainda estou aqui, terminando o tratamento, respirando fundo e agradecendo a Deus por mais uma etapa vencida. O corpo sente, a mente se cansa… mas o coração continua cheio de fé.
Em seguida, ela falou sobre o apoio que está recebendo da família:
Ao meu lado, meus maiores amores Eike, Victor e meu marido, que não soltam minha mão em nenhum momento. O apoio deles me dá forças pra seguir, mesmo quando o cansaço aperta. Aprendi que coragem não é não sentir dor… Coragem é continuar mesmo com medo, é acreditar mesmo cansada, é lutar mesmo chorando.
Val então encerrou deixando um recado para todas as mulheres que estão passando pela mesma situação:
A todas as mulheres que estão passando por isso, deixo o meu abraço cheio de esperança. Não desistam. Cada sessão é uma vitória, cada dia é uma prova de amor à vida. Foi difícil, mas sigo com fé, amor e esperança. Porque desistir nunca será uma opção.
Confira:
-
Nascimento do filho, vida fitness, namoro com Mari Gonzalez... Veja o que rolou na vida de Jo...
-
Mistério nos Estados Unidos. Entenda tudo sobre o desaparecimento de Nancy Guthrie
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
James Van Der Beek, astro de Dawson's Creek, morre aos 48 anos de idade
-
Ferette e Arminda se surpreendem ao ver Zenilda anunciar a presença de Rogério no palco. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras históricas!
-
Eugênio conta a Pablo que finalmente beijou Isabella e a considera a mulher perfeita. Saiba o que vai acontecer em Presente de Amor nesta quinta-feira
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tudo em cima e que dão o que falar!
-
Túlio consulta Padre Lucas sobre seu casamento com Estela. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
