Kim Kardashian revela que não passou na prova da Ordem dos Advogados: Não é fracasso
04/Abr/
No último sábado, dia 8, Kim Kardashian fez um pequeno desabafo em suas redes sociais. A socialite contou que ainda não passou no Bar Exam, o exame da Ordem dos Advogados dos Estados Unidos.
Ainda não sou advogada, só interpreto uma bem vestida na TV. Seis anos nessa jornada do Direito e continuo dedicada nela até passar o Bar Exam, escreveu ela em seu Instagram Stories.
Em seguida, Kim afirmou que não enxerga isso como um fracasso e que não irá desistir.
Sem atalhos, sem desistir, só mais estudo e ainda mais determinação. Obrigada a todos que me apoiaram e me incentivaram até aqui. Não passar não é fracasso, é combustível. Fiquei muito próxima de passar no exame, e isso só me motiva ainda mais.
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muit...
-
Paolla Oliveira aproveita feriado para dar mergulho no mar em praia do Rio de Janeiro
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Robert Downey Jr. implorou para viver o Homem de Ferro? Veja mais atores que ...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Voc...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
