Após 15 anos juntos, Rafa Brites se declara para Felipe Andreoli: Me faz confortável dentro dos meus defeitos
11/Fev/
Rafa Brites compartilhou na última terça-feira, dia 11, uma declaração para lá de fofa para o marido, o jornalista Felipe Andreoli. Em celebração aos 15 anos juntos, os dois estão em clima de lua de mel em uma viagem pelo oriente médio.
E, para não deixar a data passar em braco, ela escreveu nas redes sociais:
Ele veio me dizer que o Feed dele parecia que era do meu Instagram, porque só tem foto minha... E assim há 15 anos ele demonstra, escreve carta, faz cama de pétalas, tatuagem com a minha cara (sim!), começa.
Rafa também reconheceu que não se considera perfeita e afirma que Felipe a apoia justamente quando o que reflete não é luz:
Eu tô longe de ser perfeita (e ele sabe muito bem disso), mas ele me faz confortável dentro dos meus defeitos. Essa talvez seja uma boa definição do que é o amor: é mais do que amar alguém, é fazer com que aquela pessoa ame a si mesma através do nosso olhar, se derreteu ela.
Em seguida, ela agradece ao marido pelos anos de parceria:
Obrigada por esses 15 anos juntos e 14 de casados.
Vale pontuar que esse casalzão tem dois filhos, Rocco, nascido em 2017, e Leon, em 2022.
Confira a publicação:
-
Bianca Andrade fala sobre criação do filho após separação de Fred Bruno
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Inspire-se nas fantasias dos pets dos famosos para aproveitar o Carnaval com o seu melhor ami...
-
Homenagens, símbolos químicos e surpresas... Veja dez curiosidades sobre Breaking Bad
-
Rainha da moda! Veja 13 looks marcantes da Rachel Green em Friends
-
Paizão e filho! Confira os melhores momentos entre Babu Santana e Juliano Floss no BBB26
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho
-
Sule usa Hasan para convencer Cengiz a não atirar. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Confira 14 curiosidades sobre Uma Babá Quase Perfeita!
