Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comentam sobre relação dos filhos com as redes sociais: Não existe
01/Abr/
Na última quarta-feira, dia 12, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram presentes no Leilão Galácticos, evento beneficente organizado por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks.
O ESTRELANDO marcou presença e conseguiu conversar com o casal, que abriu o jogo sobre a relação com os filhos Titi, de 12 anos de idade, Bless, de dez, e Zyan, de cinco anos de idade. Giovanna afirmou que sempre tenta ter conversas sinceras com os pequenos.
- Acho que a gente tem conversas muito sinceras com as crianças, sabe? Ontem, inclusive, a gente teve uma conversa que a gente ficou muito emocionado com algo que aconteceu durante o dia. E eles ficaram emocionados também. Então, assim, a gente tenta trazer para as crianças e mostrar para as crianças o tempo todo a realidade. A realidade do Brasil, do mundo, disse ela. - Eles sabem que são privilegiados, completou Bruno.
A apresentadora também comentou sobre a adolescência da filha mais velha.
- Está tão tranquilo. Está muito legal, né? Eu achei que ia ser mais difícil. Eu estou amando. A Titi é uma adolescente muito tranquila. A gente vê as mudanças, obviamente, né? De comportamento e tal, mas as conversas que eu tenho com as minhas amigas, algumas estão tendo dificuldades que a gente ainda não.
O casal também comentou sobre a relação dos filhos com as redes sociais.
- Não existe relação com redes sociais. Ainda não existe, disse Bruno. E Gioh afirmou que Titi já apresentou curiosidade. - Quando eles estão em casa de amigos, eles olham porque tem amigos que têm e tal. Eles têm uma curiosidade. Acho que eles não, só a Titi que tem curiosidade. A Titi que está começando a ter curiosidade porque algumas amigas já têm, então ela quer entender, sabe?
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Tiger Woods foi encontrado com olhos vermelhos e vidrados quando sofreu acidente
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet
