Com Belo no elenco, Viviane Araújo é confirmada em Três Graças e web reage
11/Set/
Nesta quinta-feira, dia 13, a web foi à loucura com a confirmação de que Viviane Araújo estará da novela Três Graças, folhetim de horário nobre da TV Globo que conta com Belo, ex-marido da atriz, no elenco. Segundo a coluna Play, de O Globo a personagem da atriz chegará por volta do capítulo 90 e promete movimentar a trama, sendo um amor do passado de Misael, interpretado pelo pagodeiro.
Sim, meus amores. Estarei na TV Globo em Três Graças, afirmou ela no vídeo.
Confira:
Ainda segundo a coluna, Viviane assinou o contrato com a emissora na última segunda-feira, dia 10. A colunista ainda adiantou que um grupo de discussões sobre a novela foi criado para avaliar possíveis alterações na trama. Vale pontuar que tanto ela, quanto Belo já haviam falado a respeito do assunto recentemente.
Em conversa com o Portal Leo Dias, Viviane comentou sobre os rumores de sua participação e confessou ter sido pega de surpresa com a repercussão.
- Olha, gente, que situação, né? Eu não sei, gente, essa situação me pegou de surpresa. Ainda não sei de nada, realmente! Realmente, eu não sei de nada, não sei mesmo.
Belo também se pronunciou ao Leo Dias e deixou claro que aceitaria contracenar com a ex-esposa. Vale pontuar que eles ficaram juntos de 1998 a 2007.
Os internautas estão vibrando bastante com a novidade. Nas redes sociais, os fãs repercutiram o assunto:
Ansiosa para Viviane Araújo entrar na novela e fazer par romântico com o Belo.
Ansiosa pra Viviane Araújo entrar na novela e fzr par romântico c o Belo pic.twitter.com/aLmlz6XSh3
— MundinhoBeloBR (@tietinhazinha) November 13, 2025
Outro internauta fez uma observação, alegando que a emissora já conseguiu juntar outros casais:
Deus nos Acuda uniu Cláudia Raia e Edson Celulari, Quatro Por Quatro uniu Letícia Spiller e Marcello Novaes. O Clone uniu Murilo Benício e Giovanna Antoneli. Três Graças vai reatar, ao menos profissionalmente, Viviane Araújo e Belo.
Deus nos Acuda uniu Cláudia Raia e Edson Celulari, #QuatroPorQuatro uniu Letícia Spiller e Marcello Novaes. #OClone uniu Murilo Benício e Giovanna Antoneli. #TrêsGraças vai reatar, ao menos profissionalmente, Viviane Araújo e Belo. https://t.co/HQsDoTwVSM
— Piero Vergílio (@pierovergilio) November 13, 2025
-
Bruna Marquezine revela presente de Shawn Mendes que guarda na bolsa: - Está andando comigo
-
Tudo pela filha! Giovanna Ewbank deixa malas para trás para chegar ao Brasil a tempo do show...
-
Sabrina Sato compartilha imagem inédita do filho em ultrassom 3D: Já te amamos tanto
-
Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi fratura dedos após queda em casa em meio a rumores de bri...
-
Rafa Justus revela curiosidades sobre Fabiana Justus: Ela é muito organizada
-
Bruna Marquezine revela presente de Shawn Mendes que guarda na bolsa: - Está andando comigo
-
Namorada de Belo, Rayane Figliuzzi fratura dedos após queda em casa em meio a rumores de briga
-
Sabrina Sato compartilha imagem inédita do filho em ultrassom 3D: Já te amamos tanto
-
Tudo pela filha! Giovanna Ewbank deixa malas para trás para chegar ao Brasil a tempo do show do Stray Kids
-
Prestes a entrar em Quem Ama Cuida, Renato Góes revela detalhes de papel: Mexe no tabuleiro inteiro
