Lara Silva e Julinho Casares relembram presença de Fausto Silva no dia do casamento: - Muito especial
29/Dez/
Para celebrar os 15 anos da Fundação Fenômenos, Ronaldo Fenômeno e sua esposa, Celina Locks, reuniram diversos famosos na segunda edição do Leilão Galácticos, que aconteceu em São Paulo, no Clube Monte Líbano, na noite da última quarta-feira, dia 12, e o ESTRELANDO marcou presença.
Lara Silva, filha de Fausto Silva, chegou acompanhada do marido Julinho Casares, e conversou com a imprensa que estava no local. Questionada sobre a saúde do pai, a cantora afirmou que ele está bem.
Em outro momento, Lara relembrou do seu casamento, que aconteceu em setembro de 2025, na mansão do comunicador, localizada na região do Morumbi.
- Foi muito especial, muito especial. A gente ficou muito feliz, foi um dia feliz, perfeito, em família. Foi muito bom. Fiquei muito emocionada pelo que as pessoas sentiam também, o que elas falaram. Eu agradeço muito cada mensagem de carinho.
Julinho também celebrou a presença do sogro na cerimônia e não poupou nos elogios para falar dele:
- Foi um dia muito especial para a gente, por ele estar lá, bem, em um momento tão importante para nós, para ele. Comemorar isso em família foi muito, muito especial mesmo. Ele é um grande, primeiro eu falo do meu sogro, mas é um grande conselheiro, acima de tudo. Um grande amigo. Ele é uma pessoa maravilhosa, todos vocês conhecem. Sabem como que ele é fora das câmeras, na frente das câmeras. É um cara sensacional, que ajuda muita gente. E é por isso que criou filhos e uma família tão boa. Então, eu me sinto privilegiado de fazer parte dessa família.
E será que eles já estão com planos de aumentar a família? Julinho confessou que ainda não, que eles querem apenas curtir:
- Ainda não! Quando você está namorando, é para virar noivo, depois quando casa, é o filho… A gente está nessa fase, mas estamos muito felizes, curtindo esse momento. Esse ano está supercorrido.
- Tem que curtir também, né, gente? A galera tem muita pressa de viver. Estamos curtindo, estamos felizes.
Mesmo sem planos de filhos, pelo menos por enquanto, o casal segue treinando com os vários pets que tem em casa, como conta Julinho:
- É muito bom, a gente já está treinando com eles. Inclusive, a gente até fez uma campanha aí de casamento, quem quisesse nos presentear, que dessem ração para cães e gatos em abrigos. Eu trabalho muito na causa animal. Em consequência, a Lara me acompanha muito nessas ações, que é muito difícil, a gente sabe que é desafiador.
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Filhos de Príncipe William e Kate Middleton não podem ficar com presentes de Natal. Entenda...
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Bella Campos decide mudar o visual para o final do ano: Quem vai?
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
