Saory Cardoso é a fazendeira da semana em A Fazenda 17
11/Jul/
Nesta quarta-feira, dia 12, A Fazenda, reality show exibido pela TV Record, teve uma disputa cheia de estratégia, pontaria, memória e agilidade. Saory Cardoso, Carol Lekker e Toninho Tornado enfrentaram uma dinâmica que misturou desafios físicos e mentais, inspirada nas diversas formas de uso de um aplicativo de celular.
Na Prova do Fazendeiro, os participantes tiveram que memorizar diferentes funções do aplicativo exibidas no telão. Em seguida, deveriam correr por um circuito com dutos e bases, onde deveriam recolher bolinhas coloridas que representavam cada uma dessas funcionalidades.
A cada rodada, a dificuldade aumentavam e a concentração foi essencial. Além de testar a memória, os peões precisaram acertar os alvos com as bolinhas certas, uma combinação que exigiu boa mira e controle emocional. Quem acumulasse mais pontos ao fim das rodadas conquistaria o chapéu de Fazendeiro.
E a grande vencedora foi Saory Cardoso. Sendo assim, Carol Lekker e Toninho Tornado estão na roça ao lado de Matheus Martins. A eliminação acontece na próxima quinta-feira, dia 13.
Saory é nova Fazendeira! 🤠 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/g9UYXTTpW4
— A Fazenda (@afazendarecord) November 13, 2025
-
Peppino Di Capri morre aos 86 anos de idade
-
Veja as famosas que já falaram sobre a perda gestacional
-
Adriana Bombom faz aparição rara ao lado do marido durante passeio
-
Eles são um verdadeiro colírio! Confira os galãs do elenco de Grey's Anatomy
-
Diva! Eliana compartilha registros de viagem para a Itália
-
Gloria Pires abre mansão para festa luxuosa de 90 anos de idade de sua sogra
-
Peppino Di Capri morre aos 86 anos de idade
-
Adriana Bombom faz aparição rara ao lado do marido durante passeio
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
