Tati Zaqui, ex-A Fazenda 14, revela perda gestacional: Nós te amamos desde o primeiro segundo
27/Jul/
Tati Zaqui, ex-A Fazenda 14, causou grande comoção entre seus seguidores nesta quinta-feira, dia 13, ao revelar que sofreu recentemente uma perda gestacional. Através de um vídeo emocionante, que mostra, inclusive, o momento em que descobriu a gravidez, a cantora fez um desabafo sobre o momento delicado que está vivendo.
- Eu me preparava para anunciar a chegada, mas o nosso bebê voltou para os braços do Senhor. A maior felicidade que eu senti na minha vida teve a duração de um mês. A mãe é salva pela maternidade, diz a bíblia. E desde aquele primeiro momento, eu sabia que tinha recebido a cura do meu Deus. E eu, que por tantos anos afirmava que não seria capaz… hoje eu vejo o quanto eu precisava de você.
E continua:
- Nós te amamos desde o primeiro segundo. Todos nós ansiamos pela sua chegada. Posso não entender os planos de Deus, mas eu confio plenamente neles. Pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Hoje nós compartilhamos com o mundo o quanto você é especial. Deus se faz presente na felicidade, mas também nos ampara no choro. No mundo, teremos aflições, mas que possamos ter bom ânimo, pois Jesus venceu o mundo. Até breve, nossa estrelinha. Com amor, mamãe e papai.
O bebê é fruto do envolvimento com o influenciador Matheus Oliveira.
-
Savannah Guthrie faz apelo a sequestradores da mãe, Nancy, em vídeo: Estamos vivendo um pe...
-
Poliana Rocha mostra carinho entre Leonardo e mãe de Virginia Fonseca e celebra amizade: Nã...
-
João Raul tenta vender um de seus apartamentos. Saiba o que vai acontecer em Coração Acel...
-
Vini Jr. curte dias ensolarados na Jamaica ao lado de Virgínia e da família de Bob Marley
-
Giovanna Ewbank desabafa sobre maternidade: Eu tô sentindo saudade do agora
-
Camila Mendes abre coração sobre transtorno alimentar e crises de pânico durante gravações de Riverdale
-
Fátima Bernardes relembra crise de ansiedade antes de deixar o Jornal Nacional: Passava mal todo dia
-
Ana Hickmann exibe registros de passeios em Mykonos, na Grécia, ao lado de Edu Guedes: Incríveis
-
Savannah Guthrie faz apelo a sequestradores da mãe, Nancy, em vídeo: Estamos vivendo um pesadelo sem fim
-
Carlos Alberto Parreira vai para a unidade semi-intensiva e segue apresentando melhora clínica
