Sabrina Sato revela que ensina a filha a doar os brinquedos: A gente tem que ter essa responsabilidade
08/Jan/
Recentemente, Sabrina Sato esteve presente um leilão beneficente, em que o ESTRELANDO esteve presente, e contou como ensina a filha a ser solidária.
A apresentadora é mãe de Zoe, de seis anos de idade, fruto do seu antigo relacionamento com Duda Nagle. Sabrina contou que, como a filha fará aniversário em breve, está na hora de doar os brinquedos.
- A gente está chegando ao aniversário dela esse mês, 29 de novembro, a gente está esvaziando, a casa já está vazia porque eu estou falando para ela: Vai chegar brinquedo novo, então agora está chegando a época de doar.
Sabrina ainda revelou que Zoe nunca ganhou muitos presentes de aniversário, pois ela preferia que as pessoas doassem os brinquedos para instituições de caridade.
- Todos os aniversários dela até hoje, desde que ela nasceu, desde o meu chá de bebê, os presentes nunca foram para ela. As pessoas sempre levaram o presente para doar para outras instituições, para as outras crianças. Então, ela sabe disso, sempre soube, e ela sabe do papel que a gente tem que fazer. Como cidadã, a gente está criando um ser social. Então, a gente tem que ter essa responsabilidade de criar direitinho, ensinar a ser solidária, ensinar a dividir, ensinar ainda mais quando é filho único.
-
Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melh...
-
Ana Castela teria pedido à equipe que Zé Felipe fosse colocado em um andar diferente no nav...
-
Amuleto? Bruna Marquezine viraliza nas redes sociais por conta de pulseira de mais de nove mi...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela diagnóstico de câncer aos 24 anos de idade
-
Márcia Goldschmidt sofre acidente doméstico e bate a cabeça: - Tenho que ficar em repouso
-
Bruna Biancardi compartilha introdução alimentar da filha, Mel: Começamos. Confira os melhores momentos da pequena!
-
Amanda Seyfried relembra diagnóstico de TOC e reflete sobre o transtorno: Deve ser levado tão a sério quanto qualquer outra coisa
-
Bandidos roubam carro de Alcione no Rio de Janeiro
-
Mia Goth, neta de Maria Gladys, faz forte revelação sobre sua juventude: Tudo o que eu vestia era roubado
