Virginia Fonseca usa bolsa de 130 mil reais para conferir jogo da Seleção Brasileira
31/Mar/
Atualmente, Virginia Fonseca está em Londres, na Inglaterra, para acompanhar o namorado Vini Jr durante um jogo da Seleção Brasileira. O Brasil enfrentou Senegal neste sábado, dia 15.
Pouco antes de chegar no estádio Emirates, onde aconteceu a partida, Virginia fez questão de postar algumas fotos em sua conta no Instagram exibindo o look escolhido para a ocasião.
A famosa arrasou com uma camisa do Brasil, calça e jaqueta de couro, além de uma bolsa da grife Hermès, avaliada em 25 mil dólares, cerca de 132 mil reais.
Aqui é Brasil, escreveu ela.
-
Neymar Jr. encanta ao postar cliques com Mavie e Mel durante treino. Confira os melhores mome...
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta ...
-
No paredão, Solange Couto reflete sobre suas falas durante trajetória no BBB26
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
