Apartamento onde Mick Jagger viveu nos anos 60 é vendido por 37 milhões de reais
02/Jan/
Um pedaço da história do rock and roll mudou de dono: O apartamento londrino onde Mick Jagger morou entre 1966 e 1968, durante a ascensão dos Rolling Stones, foi vendido para um fã do artista por sete milhões de dólares, ou seja, cerca de 37 milhões de reais. A propriedade, localizada na Harley House, em Marylebone, foi alugada pelo cantor no auge dos anos 60, quando suas festas se tornaram lendárias.
Com 230 metros quadrados, o imóvel que tinha sido colocado à venda em abril de 2025, conta com ambientes amplos, quatro dormitórios e decoração que mistura elementos clássicos a toques modernos, como uma sala de cinema atualmente instalada em um dos quartos. A estrutura do prédio é de uma mansão eduardiana construída no início do século 20, o que confere um charme histórico marcante à residência.
Durante sua estadia nesse apartamento, Mick Jagger recebeu inúmeras celebridades e personalidades da época, como Marianne Faithfull, então companheira do cantor, Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, e Keith Richards, parceiro de banda.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Viih Tube e mais famosas que se tornaram mamães antes dos 25 anos de idade
-
Derek Shepherd, Andrew DeLuca, Nick Marsh. Conheça os amores de Meredith Grey em Grey's Anatomy
-
Confira algumas adaptações brasileiras de novelas mexicanas
-
Tutora coloca carne para descongelar e cachorro acredita que o almoço está ao seu alcance
-
Como eles estão hoje? Saiba o que aconteceu com os campeões de rejeição do BBB
-
Viih Tube e mais famosas que se tornaram mamães antes dos 25 anos de idade
