Em noite de clássico, Mavie entra em campo com Neymar Jr. e rouba a cena
15/Abr/
Parece que a Maviezinha é pé quente! Em noite de clássico na Vila Belmiro, a pequena, de dois anos de idade, fez parte da festa e entrou em campo com Neymar Jr.. Na noite do último sábado, dia 15, o Santos enfrentou o Palmeiras e venceu o jogo por um a zero.
Depois do tradicional hino nacional, Mavie ganhou um beijinho do papai e foi levada até o segurança, que acompanhou a pequena de volta ao camarote para acompanhar o jogo com a mamãe.
Veja os momentos abaixo:
Um show de fofura! Neymar entrou em campo com a sua filha Mavie antes do clássico na Vila Belmiro.#futebol #santos #palmeiras #brasileirão #neymar pic.twitter.com/B5rkfe4OV4
— ge (@geglobo) November 16, 2025
Que recepção! Torcida do Santos faz bonita festa na Vila Belmiro antes do clássico contra o Palmeiras.#futebol #santos #palmeiras #brasileirão #ge pic.twitter.com/0rmgizXR0U
— ge (@geglobo) November 16, 2025
Vale lembrar que Mavie é a segunda filha de Neymar Jr., que ainda é pai de Davi Lucca, do relacionamento com Carol Dantas, Mel, do casamento com Bruna Biancardi e Helena, do envolvimento com Amanda Kimberlly.
-
Kelly Key diz que marido não teve sequelas após AVC e revela o que fez toda a diferença
-
Ana Paula Renault reage após Tadeu Schmidt dizer que ela é mãe de Juliano Floss no BBB26
-
Após acusações de assédio, Katy Perry estaria sendo investigada pela polícia, diz revist...
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sob...
-
Zenilda desconfia de que Arminda possa ter a ver com o sumiço de Célio. Confira o que vai r...
-
Manu Gavassi encanta ao mostrar fotos do aniversário de um ano de idade da filha
-
Ana Paula Renault reage após Tadeu Schmidt dizer que ela é mãe de Juliano Floss no BBB26
-
Após acusações de assédio, Katy Perry estaria sendo investigada pela polícia, diz revista
-
Kelly Key diz que marido não teve sequelas após AVC e revela o que fez toda a diferença
-
Brtiney Spears estaria feliz de ter se reaproximado dos filhos, segundo fontes próximas
