Gustavo Mioto e Larissa Santos teriam sido flagrados em clima de romance, diz colunista
14/Set/
Cheiro de amor no ar? Durante viagem para Campos Do Jordão, São Paulo, Gustavo Mioto e Larissa Santos foram flagrados se beijando e parece que não é nada de romance. Segundo o colunista Lucas Pasin, ele teria recebido os bastidores do flagra.
Conforme informações do jornalista, fontes próximas ao artista garantem que ele ainda não está pronto para engatar em um novo relacionamento:
- Pelo que soube, por pessoas próximas ao Mioto, foi apenas uns beijinhos. O que me falaram foi que solteiro não trai. Que ele estava dando só os beijinhos e que o coração dele não se recupera tão rápido. E ainda deram uma cutucada: olha, diferente de outras pessoas, o coração dele não se recupera tão rápido. Ele precisa de um tempo para poder se dedicar novamente a um relacionamento.
O colunista ainda acrescentou uma previsão cautelosa sobre os próximos passos do cantor. Segundo ele, o clima entre os famosos existe, mas sem pressa ou grandes definições neste momento:
- Pode ser que dê em alguma coisa, que role alguma coisa? Pode, sempre pode. Mas está indo com aquela leveza. Só que não tem a intenção de virar um relacionamento sério. Pelo menos foi o que ele passou para as pessoas mais próximas.
Vale lembrar que o último relacionamento do cantor foi com Ana Castela, que, atualmente, está namorando com Zé Felipe. Por mais que o término tenha sido amigável, a notícia do namoro de sua ex teria afetado o cantor, que parou de seguir a Boiadeira.
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energ...
-
Adriane Galisteu volta a falar sobre distância do filho, que está em internato de 755 mil r...
-
Bob Mackie morre aos 87 anos de idade e deixa legado na moda e em Hollywood
-
Kelly Osbourne agradece aos fãs depois de descobrir que affair vende conteúdo adulto na int...
-
Record desmente postagem como sendo de Rodrigo Carelli sobre A Fazenda 18
-
Mãe de Virginia Fonseca chama atenção ao deixar de seguir os melhores amigos da filha
-
Bob Mackie morre aos 87 anos de idade e deixa legado na moda e em Hollywood
-
Adriane Galisteu volta a falar sobre distância do filho, que está em internato de 755 mil reais por ano: - Estou no processo de adaptação
-
Kelly Osbourne agradece aos fãs depois de descobrir que affair vende conteúdo adulto na internet: Me sinto mais do que um pouco tola
