Heloísa Périssé estaria vivendo romance com diretora de TV, diz jornal
24/Ago/
Parece que o amor está no ar! Após terminar o seu casamento com o diretor Mauro Farias em outubro de 2024, Heloísa Périssé estaria dando uma nova chance ao amor.
De acordo com o jornal Extra, a atriz está vivendo um romance discreto com a diretora de TV Leticia Prisco desde o fim do ano. Segundo o veículo, elas se aproximaram nos bastidores da segunda temporada do seriado Tem que suar, exibido pelo Multishow em 2024.
O suposto relacionamento ainda não foi assumido publicamente, mas as duas já marcaram presença em um casamento no Uruguai. Na ocasião, Heloísa postou alguns registros ao lado da diretora.
Confira:
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da atriz, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.
Letícia Prisco é conhecida na televisão e no cinema. No Multishow, ela dirigiu diversas séries, como Dono do Lar, Tem que Suar, A Vila e Vai que Cola.
-
Adriana confessa a Pedro que ainda teme a ameaça. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira ...
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piad...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhime...
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
