Kelly Key fala sobre estado de saúde do marido: A previsão é que as crises comecem a diminuir
19/Nov/
Kelly Key e seu marido, Mico Freitas, passaram por um grande susto nos últimos dias. Tudo começou após o empresário passar muito mal e precisar procurar atendimento de emergência por duas vezes.
Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a cantora usou suas redes sociais para atualizar o estado de saúde do marido e revelar o diagnóstico. Segundo ela, a situação do Mico não começou recente.
- Essa situação não começou ontem, nem na África do Sul, no fim de outubro, na semana do aniversário do Mico, quando a gente foi para aquele hotel, lembra? Ele teve a primeira crise, os ouvidos tamparam, veio um zumbido, azia, sensação estranha de mal-estar e isso durou cinco dias depois melhorou. Mas, o corpo nunca se estabilizava completamente.
Kelly explicou que um médico sul-africano retirou o medicamento que Mico tomava para o colesterol.
- Mais tarde na África do Sul, um médico sul-africano, em uma emergência, disse que o remédio que ele tomava para o colesterol, estava irritando o estômago dele, poderia estar causando o mal-estar geral, então, foi suspendido. Aí depois disso, toda a parte gástrica dele desapareceu completamente, ou seja, o remédio não é mais o responsável pelo que está acontecendo agora. Pode ter dado o início ao quadro, mas hoje não tem nenhuma relação com a medicação do colesterol.
Segundo Kelly, o quadro de Mico piorou após um stress pós-viagem:
- O estresse pós-viagem piorou muito o quadro do Mico a ponto dele chegar em casa e perder completamente o controle. Teve uma hipoglicemia associada a todas as sensações da labirintite, o que me fez ir à urgência.
A cantora revelou que o marido foi diagnosticado com labirintite.
- O que foi diagnosticado até agora é uma crise vestibular, aquilo que as pessoas chamam de labirintite, que é uma inflamação que mexe com a audição, equilíbrio, por isso vem com essa sensação de fraqueza, tontura, pressão nos ouvidos, esse mal-estar súbito, essa sensação esquisita de morte. Associado a isso, Mico tem relatado uma hipersensibilidade auditiva, qualquer som o incomoda mais que o normal.
No final, ela contou que Mico já começou o tratamento e o processo não é algo imediato:
- A gente entende que é um processo, não é algo imediato. A previsão é que essas crises comecem a diminuir em 48 h , 72 h, depois. A gente não fez 24 h ainda da medicação, então é um processo, eu estou tranquila, estou dando todo o suporte necessário.
-
Virginia Fonseca registra primeiros passinhos de José Leonardo: Quero ver quando esse menino...
-
Compare os personagens de Chaves com e sem caracterização!
-
Hugo Alves é o primeiro eliminado do MasterChef Celebridades
-
Grávida, Lore Improta cai no samba em ensaio da Viradouro
-
Dua Lipa curte barzinho com amigos em jantar no Rio de Janeiro; veja as fotos
-
Heloísa Périssé estaria vivendo romance com diretora de TV, diz jornal
-
Yudi Tamashiro comemora seis meses de vida do filho, Davi Yudi: Um mini chef
-
Após ficar 120 dias sem andar, Camila Campos fala sobre metástase do câncer: Todas sumiram
-
Virginia Fonseca registra primeiros passinhos de José Leonardo: Quero ver quando esse menino começar a andar
-
Kelly Key fala sobre estado de saúde do marido: A previsão é que as crises comecem a diminuir
