LeBron James reage com bom humor à saída do filho Bronny da casa da família: Nem conversamos tanto agora
18/Set/
LeBron James, astro da liga de basquete norte-americana, deu uma de papai coruja na noite da última terça-feira, dia 18. Durante uma entrevista pós jogo, o jogador da NBA revelou que o filho Bronny James de 21 anos de idade, que também é seu companheiro de time no Los Angeles Lakers, deixou a casa da família.
Bastante bem-humorado, ele não deixou de brincar com os repórteres presentes a respeito do assunto ao dizer que desde a mudança do herdeiro, ele tem o ignorado:
- Acho que ele está gostando do processo. Acho que você pode perguntar a ele, obviamente, mais do que a mim. Ele não mora mais aqui. Então, não conversamos tanto. Ele tem sua própria casa. Então, eu não posso.., fingiu uma cara de choro que arrancou risadas dos jornalistas presentes no vestiário.
Em seguida, ele aproveitou a presença do filho no local e perguntou em voz alta ao jovem:
- Ele está bem, não está, Bronny?, a resposta não foi ouvida, mas LeBron sorriu, indicando que estava tudo bem.
Orgulhoso do primogênito, ele ainda comentou sobre como tem sido acompanhar a carreira do filho na NBA:
- Tem sido ótimo acompanhar [o desenvolvimento dele no esporte] e ele ainda é jovem, completou 21 anos não faz muito tempo. Ele ainda está aprendendo e melhorando a cada repetição.
Confira:
LeBron James sobre o Bronny:
— Brooklyn Guy (@BrooklynGuyNBA) November 19, 2025
"Acho que ele está gostando do processo, e acho que você pode, obviamente, perguntar mais a ele do que a mim. Ele não mora mais comigo , então não conversamos tanto. Ele tem o próprio lugar dele agora”pic.twitter.com/B6WPuycfp7
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Acusações, reality, desabafos... Relembre as polêmicas de Viih Tube e Eliezer
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Look inusitado! Ana Maria Braga aparece de pijama no Mais Você e gera curiosidade em Louro M...
-
Filha de Carla Perez e Xanddy confirma namoro com Amber Marie e fala sobre decisão de preservar vida pessoal
-
Bruna Marquezine elogia irmã mais nova: - Sempre admirei
-
Kim Kardashian revela problema de saúde e preocupa família por histórico do pai em As Kardashians
-
Ana Paula Siebert rebate pressão estética e faz alerta sobre críticas: - A grama do vizinho sempre parece mais verde
-
Primas, Juliana Alves emociona Noemia Oliveira, atriz de Por Você: - Você nos honra e nos orgulha muito
