Durante gravações de Wicked, Ariana Grande precisou de diversos dublês para as cenas
05/Nov/
É hoje! Nesta quinta-feira, dia 20, Wicked: For Good chega aos cinemas e alguns bastidores da trama estão sendo revelados. Em entrevista a revista Glamour norte-americana, os produtores de maquiagem do longa relataram que Ariana Grande precisou de diversos dublês para as cenas.
Durante o bate-papo, Sarah Nuth, responsável pela equipe de cabelo e maquiagem no set, e Frances Hannon, chefe do departamento, explicaram o motivo da intérprete de Glinda necessitar de tantos profissionais para substituí-la nas gravações:
- Glinda teve mais dublês. Ela tinha uma dublê de montaria e várias dublês para cenas específicas.
Em seguida, o chefe revelou que a artista usou no total 17 dublês:
- No total, provavelmente cinco foram usadas, sete estavam disponíveis, e ainda havia todas as outras [para substituírem]. Foram provavelmente 17 no total. A gente filmava com a Ariana real, depois entrava uma stand-in, depois outra dublê no set. Então, em vários dias, trabalhávamos com seis Glindas diferentes em momentos distintos.
Stand-ins mencionados pela dupla são profissionais que substituem o ator no set durante a preparação técnica, mas não aparecem no filme. Além de Ariana, Cynthia Erivo, que fez o papel de Elphaba, também precisou dos outros profissionais para as cenas do primeiro e segundo longa.
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta...
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Hailey Bieber, Shakira e mais! Confira as celebridades internacionais que falam português
-
Relembre as polêmicas que já rondaram a vida e a carreira de Marina Ruy Barbosa
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que ...
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
