Emocionante! Clara Maia compartilha primeiro encontro do filho prematuro com os irmãos
16/Mar/
Emocionante! Após 60 dias na UTI, o pequeno Theo finalmente conheceu os irmãos, João e José. O momento foi registrado pela mamãe, Clara Maia, e papai, André Coelho, na última quarta-feira, dia 19.
No Instagram, a influenciadora se derreteu com as imagens da família completa e escreveu um lindo texto:
E com 60 dias e mais de dois quilos chegou o grande dia. Mostramos muitas fotos, conversamos e treinamos com bonecos para que os meninos entendessem um pouco como agir nesse momento, e foi tudo perfeito.
Em seguida, a famosa comentou que o hospital está sendo um lugar para ressignificar muitos momentos de sua vida:
A UTIN está sendo um lugar de muitas primeiras vezes, ressignificar e entender que ainda que as coisas saiam dos nossos planos, elas podem ser igualmente maravilhosas! Foi um dia muito emocionante e lindo!
Theo nasceu prematuro, e, seu irmão gêmeo, Túlio, acabou não resistindo. Desde então, Clara compartilha cada melhora do pequeno lutador e o dia a dia como mãe de três.
-
Brasil sem nenhum Oscar e Uma Batalha Após a Outra como grande vencedor da noite! Veja a lis...
-
Relembre as mortes mais emocionantes de Grey's Anatomy!
-
Olha ele! Lázaro Ramos aposta em smoking azul para ir ao Oscar 2026
-
Na transmissão do Oscar 2026, Vladimir Brichta fala sobre amizade com Wagner Moura: Meu irm...
-
Oscar 2026: Paul Mescal, Leonardo DiCaprio, Stellan Skarsgård e mais artistas posam no tapet...
-
Chris Evans e Alba Baptista fazem primeira aparição juntos desde o nascimento da filha
-
Lázaro Ramos comemora por estar perto do palco do Oscar 2026 e ao lado de Bruna Marquezine
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Maria Clara Janhsen revela como foi trabalhar com Paula Fernandes em Coração Acelerado: - Uma grande experiência para mim
