Li Martins desabafa sobre vida após morte de marido em acidente: Sonho muitas vezes com ele
15/Out/
Na última sexta-feira, dia 21, Li Martins desabafou sobre a sua nova rotina após a morte de marido, JP Mantovani, em acidente de trânsito em setembro deste ano.
No Instagram, a cantora fez um vídeo sobre a sua vida ao lado da filha, Antonella, e comentou:
- Sonho com ele muitas vezes. Ele se faz presente o tempo todo nos meus sonhos e no meu dia a dia. Alguns dias são melhores, outros nem tanto. Hoje venho aprendendo a importância de praticar algumas coisas, dentre elas a ser gentil comigo através da verdade do que hoje acredito e venho buscando praticar.
Em seguida, ela mostrou que está continuando a obra de sua nova casa, que havia começado ao lado do amado:
- Nunca pensei em desistir. Tenho certeza que o desejo dele era que eu continuasse com o nosso sonho. É uma casa com uma edícula ao fundo, que era uma área de serviço e hoje vai se tornar nossa morada até que o restante da casa fique pronta. A obra está dando dor de cabeça desde que começamos, mas faz parte do processo e também serve como aprendizado. Tem sido desafiador e, ao mesmo tempo, tem sido cura.
JP morreu no dia 21 de setembro deste ano após sofrer um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele tinha 46 anos de idade.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Muito além de Virginia Fonseca e Zé Felipe! Veja os relacionamentos que chegaram ao fim, ma...
-
Alfredo se torna o quinto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Manu Bahtidão anuncia separação de Anderson Halliday após 11 anos de união
-
Confira todas as lições que aprendemos com o professor Girafales, personagem de Rubén Agui...
-
Vem aí! Mau Mau e Felipe se beijam em Quem Ama Cuida, mas Fernando não desiste do romance
-
Na novela Por Você, Peixe começa a trabalhar com Vanessa e busca guarda dos irmãos na Justiça
-
Adriana Esteves apresenta Avenida Brasil 2 ao lado de Débora Falabella e brinca: Preocupada com minha pressão; veja novidades da teledramaturgia da Globo
-
Amiga orgulhosa! Virginia Fonseca prestigia Duda Freire em apresentação como musa da Unidos de Vila Isabel
-
Eliana vai comandar programa de culinária infantil aos domingos; conheça os realities da TV Globo em 2027
