Maíra Cardi desabafa sobre problema de saúde: Muita dor
14/Jun/
Em suas redes sociais, Maíra Cardi sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus milhões de seguidores. Neste domingo, dia 23, a influenciadora publicou um vídeo em tom de desabafo em sua conta no Tiktok.
Maíra afirmou que está há dias com dor de cabeça e está começando a ficar preocupada com o possível diagnóstico. A famosa, inclusive, afirmou que precisou cancelar a ida a um casamento.
- Eu estou super doente. Hoje eu tenho um casamento para ir, eu falei para vocês que eu sou madrinha. Eu tinha, né? Não vou conseguir ir porque eu estou há três dias com muita dor de cabeça. Pode ser sinusite, nunca tive, mas pode ser. Mas pode não ser, porque eu tenho trombofilia. Então pode ser um… perigo ser um AVC. Foi exatamente disso que a babá Sophia faleceu. Ela teve AVC, começou a sentir dor de cabeça, deu um coágulo no cérebro e ela não resistiu.
Por fim, Maíra afirmou que irá procurar um médico para investigar a causa da dor.
- Como estou há três dias com dor de cabeça contínua, achei melhor ir para o hospital fazer ressonância da cabeça e da face. Não vou conseguir ir no casamento, infelizmente estou com muita dor.
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Marcos Pasquim, Pedro Scooby, Dado Dolabella... Relembre os amores que já passaram pela vida...
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Ex-astro da NFL, Aldon Smith morre aos 36 anos de idade
-
Virginia mostra bastidores da estreia como repórter da Copa do Mundo no Domingão com Huck
-
Lucas Lima revive momento inusitado com Xororó durante a Copa do Mundo
-
Ticiane Pinheiro surge com as filhas em Festa Junina temática de Copa do Mundo
-
Sem reconciliação? David Beckham se esquiva de pergunta sobre briga com o filho, Brooklyn
