Mudança de visual! Lady Gaga aparece de cabelo preto durante passeio em Paris, França
23/Nov/
Mudança de visual! Lady Gaga está em Paris, França, para fazer o seu show da turnê Mayhem Ball e surpreendeu ao aparecer com o cabelo preto durante passeio pela cidade.
A cantora foi vista saindo de seu hotel para jantar em um restaurante famoso francês quando chocou ao público ao mostrar a sua mudança de visual. A artista escolheu escurecer seus fios para a nova fase de sua vida.
Ela estava vestindo um terno verde menta com óculos escuros chiques e um bralette transparente aparecendo por baixo do blazer, tudo da marca Tom Ford.
Lady Gaga wears TOM FORD by Haider Ackermann on 21 November 2025 in Paris.#TOMFORD #LADYGAGA pic.twitter.com/IW3ityKlX6
— TOM FORD (@TOMFORD) November 22, 2025
Lady Gaga veio ao Brasil no início do ano para fazer um show gratuito em Copacabana, Rio de Janeiro, dando um gostinho aos milhares de fãs brasileiros da sua nova turnê.
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Leonardo usa colar em homenagem aos netos durante show no Caldas Country
-
Kim Kardashian revela que convive com aneurisma cerebral há anos
-
Ferette avisa a Arminda que a nova cuidadora é parente de Macedo. Confira o que vai rolar ne...
-
Virginia Fonseca admite que não se acha uma boa Rainha de Bateria: Estou começando
-
Carlinhos Brown comemora aniversário da filha e declara: Meu maior presente
-
Ariana Grande se despede de Glinda com texto comovente: Maior presente da minha vida
-
Virginia Fonseca admite que não se acha uma boa Rainha de Bateria: Estou começando
-
Eliana comemora 53 anos de idade ao lado da família e bolo chama a atenção da web
-
Maíra Cardi desabafa sobre problema de saúde: Muita dor
