Gilberto Gil faz homenagem no dia do aniversário da bisneta, Sol de Maria: Um beijo do seu biso
02/Mar/
Nesta segunda-feria, dia 24, Sol de Maria, filha de Francisco Gil com a modelo e atriz Laura Fernandez, completa mais um ano de vida. E é claro que o bisavô, Gilberto Gil, não ia deixar a data passar em branco nas redes sociais. Através do Instagram, o cantor compartilhou várias fotos com a menina.
Entre os registros publicados, há vários cliques de Sol com ele, Flora Gil, Francisco, Laura e claro, com a avó, Preta Gil, que morreu em decorrência de um câncer no dia 20 de julho de 2025. Na legenda do post, o cantor usa um trecho da música que fez para a garotinha:
Que o Sol de Maria que irradia o seu chamar. Aqueça os sonhos seus. Parabéns, Solzinha. Um beijo do seu biso.
Confira:
O papai coruja também compartilhou uma foto ado lado da mãe, Preta Gil, da filha e também da avó Sandra Gadelha. Na legenda, escreveu:
Um ano atrás, e a certeza de que a gente aproveitou cada segundo!
Laura, mamãe da menina, também aproveitou a data especial para fazer um compilado de fotos com a herdeira. A modelo ainda escreveu um texto emocionante:
Todos os dias 24 de novembro são especiais. Lembro do momento em que você chegou nesse plano, lembro do seu olhar, lembro de sentir pela primeira vez um ser que foi se formando dentro de mim por 8 meses. Você veio e mudou tudo, e continua mudando. Aquele clichê de amor materno virou realidade. Eu só sou pela sua existência. Nada disso faria sentido sem você. Eu rezo e zelo pela sua felicidade todos os dias porque para mim, depois da sua vida, é o bem mais precioso que você pode ter. Te ver sorrindo, até dormindo, é a minha felicidade. Você é a minha felicidade. E nesses primeiros dez anos de vida eu desejo que você viva e se sinta viva, minha filha amada e que você não esqueça que seus pais estarão sempre com você para tudo. Que o universo conserve seu jeito carinho e único, o amor que você tem pelos seus amigos, o olha belo que você tem pela vida e amor e cuidado que você tem pela sua família. Você é especialmente, por ser minha filha ou não, você é. Tudo já valeu a pena porque você existe. E seu aniversário, mas sou eu que celebro a vida todos os dias há dez anos porque tenho você como filha, espero que você perceba isso, espero conseguir transparecer isso para você. Eu te amo muito, te amo além do que consigo expressar. Parabéns, amor da minha vida.
-
Após duas semanas, causa oficial da morte do ator Eric Dane é revelada
-
Jessie Buckley ganha na categoria de Melhor Atriz no Actor Awards 2026
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Regina Casé se declara para amigos após festa de aniversário: Uma das noites mais emociona...
-
Casamento secreto? Estilista de Zendaya afirma que ela já subiu ao altar com Tom Holland
-
Savannah Guthrie visita memorial improvisado da mãe, Nancy Guthrie, que está desaparecida
-
Após duas semanas, causa oficial da morte do ator Eric Dane é revelada
-
Representantes de Jim Carrey e do César Awards rebatem teoria da conspiração sobre o ator
-
Marquito segue na UTI com quadro de saúde considerado grave após acidente de moto
-
Kelly Osbourne volta a falar sobre críticas ao seu corpo e desabafa: - Estou passando pelo momento mais difícil da minha vida
