Wagner Moura mostra samba no pé durante entrevista com Kelly Clarkson, que se derrete: - Nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele
25/Nov/
Wagner Moura está em fase de divulgação internacional do seu novo filme, O Agente Secreto, que chegou nas telonas no dia 6 de novembro. E na última segunda-feira, dia 24, ele foi o convidado do programa norte-americano Kelly Clarkson Show, quando levou todo o seu gingado e essência brasileira para a entrevista.
No início do bate-papo, o ator falou um pouco sobre a nova obra que se passa durante a ditadura militar no Brasil, no ano de 1977. Animado ao voltar a atuar em português, Wagner também explicou sobre a demora para retomar ao cinema nacional.
- Foram 20 anos sem fazer um filme falando português. Não sei porque levou tanto tempo para eu voltar a fazer um filme assim. Teve a pandemia, fiquei focado na direção de filmes, fiz Narcos, então isso atrasou.
Além disso, a apresentadora Kelly relembrou um pouco do passado do ator e de uma banda em que ele esteve com os amigos aos 15 anos de idade.
- Fora a atuação, ouvi dizer que você também teve uma banda, é isso mesmo?, questionou.
- Eu tive uma banda com 15 anos, o nome era Sua Mãe. Nós temos alguns fãs [risos]. Nós crescemos nos anos 80 e 90, então amávamos as bandas de rock da época. Misturamos esse estilo com a música popular brasileira, contou ele.
- Mas na última vez que conversamos você disse que gostava de outros estilos de música, não é?, perguntou Kelly.
- Sim, eu também amo samba.
- E eu amo dançar, vamos fazer isso então?, perguntou a apresentadora.
Nesse momento, os dois se levantaram e começaram a mostrar todo o samba no pé. Wagner, comprovando a sua certidão de nascimento brasileira, arrancou suspiros de surpresa da plateia e da própria apresentadora:
- Eu nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele, concluiu Kelly em meio a risadas.

-
Zé Felipe curte vídeo e reforça rumores de música com possível indireta para Vin Jr. e G...
-
De mãos dadas, César Tralli se emociona ao falar com a sogra sobre a mãe
-
Larissa Manoela troca beijos com o marido, André Luiz Frambach, em pré-estreia de filme
-
Pura fofura! Filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe encantam em flagra no aeroporto
-
Após Vale Tudo, Carolina Dieckmmann faz viagem para Amsterdam com a família
-
Ana Lúcia Torre se emociona ao refletir sobre a carreira e envelhecimento: A memória não é tão maravilhosa
-
Li Martins faz forte desabafo sobre recomeço após a morte do marido: Aprendendo como reconstruir uma vida
-
Zé Felipe curte vídeo e reforça rumores de música com possível indireta para Vin Jr. e Gustavo Mioto
-
Gabriela Spanic tira CPF após A Fazenda 17: Agora sim, meus amores
-
Em clique raro, Gisele Bündchen curte evento acompanhada do namorado, Joaquim Valente
