Wagner Moura mostra samba no pé durante entrevista com Kelly Clarkson, que se derrete: - Nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele
15/Mar/
Wagner Moura está em fase de divulgação internacional do seu novo filme, O Agente Secreto, que chegou nas telonas no dia 6 de novembro. E na última segunda-feira, dia 24, ele foi o convidado do programa norte-americano Kelly Clarkson Show, quando levou todo o seu gingado e essência brasileira para a entrevista.
No início do bate-papo, o ator falou um pouco sobre a nova obra que se passa durante a ditadura militar no Brasil, no ano de 1977. Animado ao voltar a atuar em português, Wagner também explicou sobre a demora para retomar ao cinema nacional.
- Foram 20 anos sem fazer um filme falando português. Não sei porque levou tanto tempo para eu voltar a fazer um filme assim. Teve a pandemia, fiquei focado na direção de filmes, fiz Narcos, então isso atrasou.
Além disso, a apresentadora Kelly relembrou um pouco do passado do ator e de uma banda em que ele esteve com os amigos aos 15 anos de idade.
- Fora a atuação, ouvi dizer que você também teve uma banda, é isso mesmo?, questionou.
- Eu tive uma banda com 15 anos, o nome era Sua Mãe. Nós temos alguns fãs [risos]. Nós crescemos nos anos 80 e 90, então amávamos as bandas de rock da época. Misturamos esse estilo com a música popular brasileira, contou ele.
- Mas na última vez que conversamos você disse que gostava de outros estilos de música, não é?, perguntou Kelly.
- Sim, eu também amo samba.
- E eu amo dançar, vamos fazer isso então?, perguntou a apresentadora.
Nesse momento, os dois se levantaram e começaram a mostrar todo o samba no pé. Wagner, comprovando a sua certidão de nascimento brasileira, arrancou suspiros de surpresa da plateia e da própria apresentadora:
- Eu nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele, concluiu Kelly em meio a risadas.

-
Gerluce fica irada com Joaquim, e é contida por Viviane. Veja o resumo dos capítulos de Tr...
-
Viih Tube, Bárbara Evans, Margareth Serrão… Veja as famosas que fizeram mais de um proced...
-
De confusão em anúncio a tapa no palco! Relembre as maiores polêmicas que já rolaram no O...
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Lucio Mauro Filho faz homenagem especial ao pai no dia em que ele completaria 99 anos de idade: Amado
-
Solange Couto e Breno se juntam ao Paredão do BBB26; saiba como foi a votação
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Diretor de Frankenstein, Guillermo del Toro demonstra apoio ao Brasil Oscar 2026: Que faça história
-
Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido se encontram em evento pré-Oscar em Los Angeles
