Wagner Moura mostra samba no pé durante entrevista com Kelly Clarkson, que se derrete: - Nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele
17/Jun/
Wagner Moura está em fase de divulgação internacional do seu novo filme, O Agente Secreto, que chegou nas telonas no dia 6 de novembro. E na última segunda-feira, dia 24, ele foi o convidado do programa norte-americano Kelly Clarkson Show, quando levou todo o seu gingado e essência brasileira para a entrevista.
No início do bate-papo, o ator falou um pouco sobre a nova obra que se passa durante a ditadura militar no Brasil, no ano de 1977. Animado ao voltar a atuar em português, Wagner também explicou sobre a demora para retomar ao cinema nacional.
- Foram 20 anos sem fazer um filme falando português. Não sei porque levou tanto tempo para eu voltar a fazer um filme assim. Teve a pandemia, fiquei focado na direção de filmes, fiz Narcos, então isso atrasou.
Além disso, a apresentadora Kelly relembrou um pouco do passado do ator e de uma banda em que ele esteve com os amigos aos 15 anos de idade.
- Fora a atuação, ouvi dizer que você também teve uma banda, é isso mesmo?, questionou.
- Eu tive uma banda com 15 anos, o nome era Sua Mãe. Nós temos alguns fãs [risos]. Nós crescemos nos anos 80 e 90, então amávamos as bandas de rock da época. Misturamos esse estilo com a música popular brasileira, contou ele.
- Mas na última vez que conversamos você disse que gostava de outros estilos de música, não é?, perguntou Kelly.
- Sim, eu também amo samba.
- E eu amo dançar, vamos fazer isso então?, perguntou a apresentadora.
Nesse momento, os dois se levantaram e começaram a mostrar todo o samba no pé. Wagner, comprovando a sua certidão de nascimento brasileira, arrancou suspiros de surpresa da plateia e da própria apresentadora:
- Eu nunca conseguiria ficar tão sexy quanto ele, concluiu Kelly em meio a risadas.

-
De Ídolos a Quem Ama Cuida! Relembre a carreira de Chay Suede
-
Saiba curiosidades sobre as irmãs Venus e Serena Williams
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Nataly vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Adriana pede ao avô para cuidar de Elisa e Maurício. Confira o que vai rolar nesta quarta-f...
-
Mavie, filha de Neymar Jr., vence medo do Canarinho Pistola e protagoniza momento fofo
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Apoio ao filho! Ivete Sangalo aparece em foto inédita ao lado do ex-marido e do primogênito
-
Ela está de volta! Susana Vieira retorna em nova novela ao lado de Ana Castela
