Manuh Fontes, diretora de Mãe Fora da Caixa, comenta sobre ter bebês em cena: Foi um desafio
21/Nov/
No dia 27 de novembro, estreia nos cinemas o filme Mãe Fora da Caixa, com Miá Mello e Danton Mello. O longa, dirigido por Manuh Fontes, retrata a maternidade real, com suas dores e delícias.
O casal protagonista Manu e André passa por todas as transformações da gravidez, nascimento e primeiros meses da filha. Para isso, Manuh fez questão de ter bebês de verdade em cena, para deixar tudo mais real.
Em conversa com o ESTRELANDO, a diretora comentou que foi um desafio, mas que no final deu tudo certo com os pequenos.
- A gente estava fazendo um filme que fala sobre maternidade, então era muito importante para mim que a gente trouxesse bebês de verdade para tornar o filme cada vez mais real porque era essa a nossa intenção. Foi um desafio porque a gente não tem controle sobre um bebê. Eles têm o tempo deles, a gente tinha que ter todo um cuidado no set com o lugar onde eles iam estar para ficar esperando enquanto eles não estavam em cena. Tinha todo um controle para que isso pudesse acontecer de uma forma segura e saudável porque eram bebês muito pequenos. Para cada cena tinha uma ação que eles tinham que fazer e eu fui aprendendo a identificar a energia de cada bebê. Se a gente tinha uma cena de choro, eu sabia que a bebê x era uma bebê que tinha uma tendência maior a estar chorando. Uma cena que a bebê tinha que estar dormindo era uma outra bebê que era um pouquinho mais calma.
Já Miá contou uma curiosidade interessante. Em uma cena específica do filme, a bebê fala a palavra papai. Porém, a pequena de fato aprendeu a falar nos bastidores das filmagens.
- O set tem uma duração, a gente tem que cumprir aquele tempo e quando você lida com bebês, as coisas saem um pouco do controle. Tinha uma cena que a bebê, que devia ter um ano, tinha que falar papai. E ninguém contava com ela, de fato, falar papai. E a Manuh insistiu e de repente ela não fala um, ela fala dois, três, quatro papais. Quando eu vejo no filme, eu fico sem acreditar. Que pena que hoje em dia existe a inteligência artificial porque é capaz de as pessoas acharem que a gente usou desses recursos porque como você consegue fazer uma criança de um ano falar papai na hora que tem que falar?

-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar nova foto de Helena fantasiada. Veja os melhores momentos...
-
Sobrinha de Preta Gil homenageia a cantora quatro meses após sua morte: Meu anjo da guarda
-
Em tom de brincadeira, Virginia Fonseca chama atenção de Vini Jr após cliques sem camisa
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Confira as histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas gigante de Vini Jr e craque comenta: Saudades
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
