Maria Caporusso é eliminada de A Fazenda 17
02/Jun/
Nesta terça-feira, dia 25, aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 17, reality show apresentado por Adriane Galisteu na TV Record. A roça surpresa foi disputada entre Fabiano Moraes, Maria Caporusso e Kathy Maravilha.
Desta vez, o público votou para o peão que desejava eliminar da disputa. A apresentadora anunciou a decisão do Brasil um pouco antes da formação da roça semanal.
- A gente conhece bem cada um de vocês e tem uma coisa que os três são muito parecidos. Vocês três são jogadores pontuais, que aparecem para o jogo quando sentem que é necessário. Vocês optaram pela cautela. Não é errado, mas tem um preço. A Fazenda pede presença, tem que buscar seu lugar ao sol todos os dias. E sejamos sinceros, oportunidades não faltaram. Quem vai embora de A Fazenda 17 é você, Maria.
A peoa recebeu 47,15% dos votos. Fabiano teve 25,52% e Kathy recebeu 27,33%.
VOTAÇÃO ENCERRADA! Vem ver quem vai ser eliminado hoje! 🔥🔥🔥 #FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/B73nNtS9xh
— A Fazenda (@afazendarecord) November 26, 2025
-
Letícia Spiller celebra aniversário da mãe com texto emocionante
-
Com o lançamento de projeto juntos, relembre a história do relacionamento de Nando Reis e M...
-
Duda Guerra viaja de ônibus pela primeira vez e comenta: Realidade muito diferente
-
Quem matou Arthur Brandão? Com a morte do personagem em Quem Ama Cuida, relembre os maiores ...
-
Jatinhos, mansão, marca de cosméticos... Conheça o estilo de vida luxuoso de Virginia Fons...
-
Blake Lively mostra foto sensual de Ryan Reynolds segurando bolsa de grife
-
Tony Tornado teria pedido para sair do elenco da novela Quem Ama Cuida; entenda
-
Gilberto Gil celebra aniversário da esposa, Flora Gil
-
Letícia Spiller celebra aniversário da mãe com texto emocionante
-
Idris Elba recebe título de cavaleiro pelo Rei Charles III
