Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Sandy e mais celebridades reagem ao anúncio de separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
19/Abr/
Ivete Sangalo e Daniel Cady comunicaram o fim do casamento através das redes sociais, informando que a decisão foi tomada de forma conjunta e madura. Na seção de comentários da publicação no Instagram, diversos famosos, como Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Sandy reagiram à notícia da separação.
Ao se depararem com o post, diversas celebridades fizeram questão de enviar mensagens de carinho à cantora e ao nutricionista, que, durante os 17 anos de união, tiveram três filhos: Marcelo, Marina e Helena. Ingrid Guimarães e Bruna Marquezine, por exemplo, comentaram emojis de coração. Já Tatá Werneck escreveu:
Veveta, querida. Te amamos.
Outros famosos também desejaram muito amor para a família. Confira abaixo algumas das palavras de apoio escritas:
E a vida segue linda e livre e amorosa!, declarou Paola Carosella.
Muito amor nesse novo momento, comentou Sandy.
Muito amor pra essa família, desejou Fernanda Gentil.
Mulher maravilhosa, linda. Todo o amor do mundo pra você, desejou Monica Martelli.
Desejo luz na caminhada, escreveu Marvvila.
O texto compartilhado por Ivete e Daniel dizia:
Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo que está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição de maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Débora Falabella, Fabíula Nascimento, Mileide Mihaile... Veja celebridades que torcem para ...
-
Amanda Kimberlly brinca com fama de comilona de Helena: Eu dei à luz a Magali
-
Diagnosticada com esclerose múltipla, Christina Applegate está hospitalizada desde março, ...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Ferette propõe dar dinheiro a Samira, em troca de ela se livrar de Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabrina Sato fala sobre rotina intensa e revela segredo para manter corpo e mente saudáveis
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Antonella Braga comenta sucesso das pérolas de Aurelinda em A Nobreza do Amor e entrega bastidores
