Ana Maria Braga celebra recomeço no baile de Gala da BrazilFoundation: Cada dia é um presente
09/Dez/
Na última terça-feira, dia 2, aconteceu o Baile de Gala da BrazilFoundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover mudança social e desenvolvimento no Brasil.
O evento, que aconteceu em São Paulo, reuniu inúmeros famosos. Entre eles, estava Ana Maria Braga, que arrasou ao usar um vestido longo dourado e repleto de brilho.
Em conversa com a imprensa, inclusive o ESTRELANDO, a apresentadora, que já enfrentou muitos momentos difíceis, comentou sobre o recomeço e a importância de fazer parte de uma iniciativa como essa.
- Quando a possibilidade da morte se apresenta a qualquer pessoa, você olha para a vida de um jeito diferente a partir daquele momento. Como cada dia é um presente, eu venho porque eu acho que posso fazer parte de ajudar, de incentivar as pessoas a doar em uma iniciativa que é tão necessária nesse país.
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Zé Felipe, Gustavo Mioto, Simone Mendes… Relembre as parcerias musicais que marcaram a car...
-
De Narcos a Guerra Civil! Confira a carreira internacional de Wagner Moura
-
Vitor Belfort faz emocionante desabafo no aniversário de 51 anos de idade da irmã desaparec...
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Sinan recebe uma informação sobre Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Túlio e Estela se beijam. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Xavier ameaça Yasmin com a publicação de um vídeo íntimo se ela não voltar com ele. Saiba o que vai acontecer em A.MAR nesta terça-feira
