Virginia Fonseca compartilha cliques dos filhos na casa de Vini Jr. e agradece estadia: Obrigada a todos
09/Mai/
Em família! Após Virginia Fonseca se hospedar por semanas na mansão do namorado, Vini Jr., no Rio de Janeiro com os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, a influenciadora compartilhou diversos cliques das crianças se divertindo com a família do atleta e agradeceu pela recepção.
No Instagram, a empresária abriu o álbum de fotos dos herdeiros, frutos do antigo relacionamento com Zé Felipe:
Registrando os dias maravilhosos que passamos no Rio de Janeiro!! Obrigada a todos os envolvidos, indo embora com o coração cheio de gratidão e felicidade.
Nas imagens, a Rainha de Bateria da Grande Rio apareceu ao lado da sogra, Fernanda Cristina, e de um dos irmãos do atacante do Real Madrid, Netinho, durante o ensaio da escola de samba.
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste s...
-
Alaorzinho faz uma proposta para Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Novo visual! Grazi Massafera aposta em nova cor de cabelo
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anitta
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
