Carla Diaz comenta sobre comparações com Marina Ruy Barbosa: Não existe
04/Dez/
Recentemente, Carla Diaz comentou sobre as comparações com Marina Ruy Barbosa. As duas interpretaram Suzane von Richthofen em produções distintas.
Carla interpretou a personagem na trilogia de filmes baseada no crime que marcou o país nos anos 2000. Já Marina deu vida à Suzane na série Tremembé, que retrata os bastidores do presídio onde a detenta cumpriu pena.
Em conversa com o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, Carla afirmou que não há comparações. A atriz também contou que recebeu o convite para integrar o elenco de Tremembé, mas escolheu recusar.
- Para mim não existe comparação alguma porque é um outro projeto. Eu fiz três filmes, a trilogia do caso Richthofen, que foram filmes que foram um sucesso mundial, foi uma sequência de filmes que as pessoas puderam me ver como artista de uma forma completamente diferente e muito desafiadora também por se tratar de um caso real.
A atriz também fez questão de elogiar o trabalho de Marina Ruy Barbosa.
- Parabenizo muito a Marina, que é uma artista maravilhosa. Então eu acho que, da minha parte, jamais existiria uma comparação. Pelo contrário, acho que são produções diferentes, em épocas diferentes, e todas têm que ser enaltecidas.
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
Carla Diaz comenta sobre comparações com Marina Ruy Barbosa: Não existe
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram em 2025
-
Phelipe Diani mostra estragos no carro após roubo de celular em São Paulo: Está cheio de estilhaço
