Cauã Reymond conta detalhes de Jogada de Risco, nova série do Globoplay
30/Out/
Neste domingo, dia 7, a Globoplay fez um painel na Comic Con Experience, a CCXP, e anunciou algumas novidades do streaming para o próximo ano.
Um dos assuntos foi a série Jogada de Risco, que conta com Cauã Reymond, Letícia Colin e Mariana Sena no elenco. O ator ainda arriscou como diretor.
- Eu dirijo um pouquinho. É meu primeiro projeto autoral, fiquei me perguntando o que o público gostaria de assistir e acho que o mundo inteiro tem curiosidade de saber o que acontece fora das quatro linhas, as negociações, os rolos, quem fica com quem. A gente vai retratar a história de três jogadores, disse Cauã.
A série, que retrata os bastidores do futebol, também será protagonizada por Mariana Sena, que interpreta Cris.
- A gente ainda está na metada do processo, a gente termina dia 10 de janeiro. Está incrível. A minha personagem é uma advogada e uma mulher de personalidade forte. Ela é meio que o cérebro de Maurício, disse ela, se referindo ao personagem de Cauã Reymond.
Já Letícia Colin garantiu que o público pode esperar muitas cenas quentes.
- Eu faço a Rita, que é uma pessoa da indústria do prazer, do job. A gente fala da prostituição de luxo, a gente sabe que é uma realidade do nosso tempo. A gente tem muitas cenas de alta temperatura, é uma série adulta.
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cui...
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Solteira, Virginia Fonseca curte noite das meninas em Nova York com look ousado
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Após sofrer agressão, Elenice decide denunciar Tom e se aproxima de Cléber em Quem Ama Cuida
-
Neymar Jr. rebate Luana Piovani, cita Pedro Scooby e chama atriz de mãe maluca
-
João Chianca, apontado como novo affair de Paolla Oliveira, conta como conheceu a atriz
-
Ivete Sangalo adia show em São Paulo por conta das chuvas e fãs-clubes da cantora anunciam suspensão de atividades: Falta de consideração
-
Que momento! Mingau aparece em pé e sorridente durante fisioterapia, três anos após ser baleado na cabeça
