Fátima Bernardes revela condição para voltar à TV: Tem que ser algo que combine comigo
29/Out/
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha participaram do jogo das Três Pistas, quadro do Programa Silvio Santos, no último domingo, dia 7. Além de divertirem Patrícia Abravanel, os dois também movimentaram a web.
Durante a participação, a jornalista falou sobre a possibilidade de voltar à TV. Segundo Fátima, ela aceitaria o convite dependendo do projeto e se fosse algo que combinasse com seu estilo.
- Eu acho que depende de qual for o projeto. Tem que ser algo bacana, que combine comigo e com a televisão. Eu não tenho nada contra a TV.
Fátima também comentou sobre o seu canal no YouTube e sobre a decisão de migrar para a internet:
- O canal no YouTube era uma proposta que me tentou, porque foi no ano passado, e eu já viajaria nas Olimpíadas, que é algo que eu gosto muito de fazer. Já trabalhei em vários eventos esportivos na Globo, e é muito emocionante estar ali ao lado dos jogadores.
Ela continuou, falando sobre a liberdade que sente na nova plataforma:
- Faço entrevistas, brincadeiras, mostro minhas rotinas. Parece a mesma coisa [que a televisão], mas não é. As pessoas dizem que ficam sabendo mais da minha vida, é diferente e eu estou gostando.
Animada com a experiência, Fátima compartilhou os bastidores do programa:
-
Perrengue chique, oficina de decoração, pista de dança... Veja tudo que rolou na festa de ...
-
Conheça algumas curiosidades sobre Tati Machado
-
Ela vai ser mamãe! Veja fotos da trajetória de Sasha Meneghel
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do compa...
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Luciano Szafir celebra chegada do primeiro neto e parabeniza Xuxa Meneghel
-
Perrengue chique, oficina de decoração, pista de dança... Veja tudo que rolou na festa de Halloween da Vicky Justus
-
Conheça algumas curiosidades sobre Tati Machado
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do companheiro
-
Morte de Hayden Panettiere, atriz de Heroes, é considerada acidental após investigação
