Gloria Pires comenta sobre sua estreia como diretora: Traz muito da vivência como atriz
14/Jun/
Aos 62 anos de idade, Gloria Pires encara um novo desafio em sua carreira. Longe das novelas desde 2023, a atriz agora estreia como diretora com o longa Sexa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro. Na produção, ela vive a personagem Bárbara.
Em conversa com Carolina Ferraz para o programa Domingo Espetacular, exibido na TV Record, a atriz contou um pouco sobre a experiência.
- Olha, você sabe que eu virei gente fazendo novela, né? Em algum momento, essa coisa da direção começou a aparecer no meu radar. A Gloria diretora traz muito da vivência da Gloria como atriz. Então, a diretora veio com toda essa bagagem de quem, muitas vezes, não esteve confortável e no seu melhor momento para comunicar o que precisava ser comunicado.
Questionada sobre os planos de voltar às novelas, Gloria Pires revelou que não tem pressa e quer aproveitar o tempo:
- Agora a respiração… (risos) Olha, as novelas estão aí, né? E estão aí também as mini novelas, né? Enfim, é evolução. E eu não sei ainda de que forma eu me situo nisso. Eu não tô com pressa para nada. Não tô com pressa para fazer outro filme, não tô com pressa para o meu próximo projeto como atriz. Eu tô usufruindo dessa coisa maravilhosa que é o tempo.
Durante a conversa, Gloria também falou sobre o envelhecimento:
- Para mim, assim como os 30 foram reveladores, os 60 também foram libertadores. Chegar finalmente a esse lugar, poder assumir os meus cabelos brancos… foi uma coisa tão poderosa para mim, sabe? Eu vejo porque, justamente por assumir, chega para mim essa questão, essa dúvida: será que eu assumo? Será que eu não assumo? Qual é o melhor caminho para fazer isso? Isso tudo me trouxe, na verdade, um senso de ser muito forte.
E continuou:
Eu tô com 62 anos e tô olhando os meus 30 anos que eu espero poder viver aí para frente. De que forma eu vou viver esses 30 anos? Quem vai estar ao meu lado? Quem vai estar caminhando comigo? Sabe? Para onde? Ainda tem bastante estrada.
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor...
-
Chitãozinho e Xororó, Alcione, Ney Matogrosso... Veja famosos que compareceram ao 33º Prê...
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carr...
-
Mariana é a última a deixar prova de resistência da Casa do Patrão
-
Bruna Biancardi mostra filhos de Neymar Jr. em primeiro jogo da Seleção Brasileira
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Sabia que Klebber Toledo foi jogador de vôlei? Conheça os artistas que já tiveram uma carreira no esporte
-
Adriana revela a Pedro que seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse corresponder ao amor do advogado. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Camila Pitanga, Duda Nagle, Vitor Belford... Confira os famosos que já superaram tragédias pessoais
