Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima, desabafa após morte do cantor: Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele
29/Jan/
Luto! Andrea Fabyanna, viúva do cantor Mauri Lima, usou as redes sociais para lamentar a morte do marido. O cantor morreu no último domingo, dia 7, após um acidente de trânsito.
Através dos stories, Andrea apareceu deitada na cama, bastante abalada, e desabafou sobre o momento tão difícil.
- Eu estou aqui dilacerada. Acabada. Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma. Queria agradecer todo mundo que me mandou carinho. As pessoas que me abraçaram e me deram carinho. Eu não consegui ler as mensagens porque são muitas, graças a Deus. Eu agradeço cada um de vocês que está orando por mim e me desejando força.
E encerrou:
- Quem conviveu sabe o tamanho que era [nosso amor]. A dor que eu estou sentindo. Eu só estou aqui para agradecer o carinho.
Antes do desabafo, Andrea publicou uma foto em família, ao lado dos filhos do cantor e fez um desabafo comovente:
Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por que, Deus, por quê?
Vale pontuar que Mauri era irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, e a cantora Sandy também usou as redes sociais para lamentar a morte do tio.
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
-
Veja tudo o que se sabe sobre a relação de Sandy com Pedro Andrade
-
Zezé Di Camargo mostra novos registros de viagem com Graciele Lacerda e filha e dispara: Par...
-
Christiane Torloni reage após fãs usarem inteligência artificial para colocá-la no BBB26
-
De tênis, Gracyanne Barbosa mostra samba no pé durante ensaio da União da Ilha
-
Zezé Di Camargo mostra novos registros de viagem com Graciele Lacerda e filha e dispara: Parece até cena de filme
-
Ronnie Vonn faz desabafo e revela motivo de ter rescindido o contrato com a Rede TV!: - Meus pares foram embora
-
Pedro Scooby rebate internauta após Cintia Dicker receber crítica como musa do Salgueiro
