As últimas palavras de Ozzy: Sharon Osbourne relembra despedida emocionante do marido
28/Jan/
Sharon Osbourne abriu o coração ao relembrar, em detalhes, os últimos momentos ao lado do ex-marido, Ozzy Osbourne, compositor e vocalista do Black Sabbath, que morreu aos 76 anos de idade.
Em entrevista ao programa Uncensored, ela contou que o músico faleceu em casa, na madrugada de 22 de julho, apenas duas semanas antes de seu show final de despedida. Suas últimas palavras foram carregadas de emoção:
- Me beija. Me abraça forte.
Sharon contou que Ozzy acordou por volta das quatro da manhã para se exercitar, mesmo sabendo que sua saúde estava fragilizada. Pouco depois, ela ouviu gritos vindos do andar de baixo e encontrou o marido caído no chão, vítima de um ataque cardíaco.
- Ele teve um ataque cardíaco. Desci correndo as escadas e lá estava ele, tentando reanimá-lo, e eu pensava: Não façam isso, deixem ele lá. Deixem ele lá. Vocês não podem. Ele se foi.
Apesar do desespero, a equipe tentou salvá-lo. Ozzy ainda foi levado ao hospital de helicóptero, mas não resistiu.
- Eu soube instantaneamente que ele tinha morrido. Eles tentaram, tentaram, e então o levaram de helicóptero para o hospital e tentaram de novo, mas era como se dissessem: Ele se foi. Deixem ele lá.
Sharon também revelou que o cantor sentia que seu fim próximo. Mesmo após o alerta dos médicos de que não sobreviveria ao show de despedida, Ozzy insistiu em subir ao palco para se despedir do público da forma que mais amava: fazendo rock.
-
Encontro de estrelas! Fernanda Torres e Bruna Marquezine se encontram em desfile da Chanel
-
Mc Gui anuncia fim de relacionamento com influenciadora Geórgia Azevedo
-
Zeynep volta para a casa da mãe e diz que vai se divorciar de Sinan. Veja o que vai rolar em...
-
Charlie Heaton fala sobre comparações com Harry Styles: Existem algumas semelhanças
-
Poliana Rocha se pronuncia sobre vídeo do neto chamando mãe de Vini Jr. de avó
-
De As Branquelas a Shrek... Confira os melhores vídeos temáticos de Lucas Rangel com a filha, Mia
-
Será que mudam muito sem o figurino? Compare os atores de O Senhor dos Anéis dentro e fora de caracterização
-
Zeynep volta para a casa da mãe e diz que vai se divorciar de Sinan. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda e Zenilda trocam ofensas e rompem sua amizade. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Dita/Doris consegue despistar Sandra. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
