Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
26/Jan/
Está com saudades de Antônio Fagundes nas telinhas? Bom, de acordo com a coluna Play do jornal O Globo, as negociações entre o ator e a TV Globo estariam evoluindo de forma positiva, e o veterano, agora, estaria próximo de confirmar seu retorno às novelas da emissora.
O ator está afastado das tramas desde 2019, quando atuou na novela Bom Sucesso ao lado de Grazi Massafera. Ainda segundo o jornal, ele estaria dialogando com a direção do canal e já teria acertado detalhes para integrar o elenco da próxima novela das 21h, intitulada Quem Ama, Cuida, escrita por Walcyr Carrasco. A trama tem previsão de estreia para maio de 2026, e substituirá Três Graças na programação.
Segundo a coluna, o retorno só teria sido possível após a Globo apresentar uma proposta reformulada que contemplaria algumas das exigências profissionais feitas pelo ator. Entre elas, uma agenda de gravações ajustada para que ele pudesse conciliar trabalho nas telinhas com seus planos no teatro e outros projetos.
Vale ressaltar, inclusive, que o ator estará no elenco de um filme dos Estúdios Globo, que ainda está em fase de desenvolvimento. Além disso, o longa Contra a Parede, de 2018, protagonizado e produzido por Antônio Fagundes, também foi licenciado novamente para exibição na TV Globo.
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Bell Marques se emociona com notícia de que será avô
-
Marido de Vanessa Hudgens revela sexos dos filhos: [Temos] um de cada
-
Lexa aposta em fantasia extravagante para seu primeiro ensaio técnico com a Dragões da Real
-
Arthur Aguiar, Elisa, Eva Pacheco e mais ex-participantes visitam a exposição BBB Experienc...
-
Cachorrinho encanta ao assitir desenho da Galinha Pintadinha
-
Aline Campos desabafa sobre eliminação do BBB26: Ainda erro e continuarei errando
-
Sydney Sweeney pode ser processada após pendurar sutiãs em letreiro de Hollywood, diz site
-
Lexa acompanha parto de Gabi Luthai e relata emoção nas redes sociais
-
Astrid Fontenelle tem celular furtado durante viagem a Belém, no Pará
