Davi Luis Flores, ator mirim de Três Graças, revela reação ao conseguir o papel na novela: Foi emocionante
11/Dez/
Davi Luis Flores, ator mirim de Três Graças, contou como foi sua reação ao descobrir que estaria na novela das 21h da Globo, que vai ao ar de segunda-feira a sábado. Ele, que tem apenas 11 anos de idade, vive Cristiano na trama, filho de Rivaldo e Alaíde, interpretados por Augusto Madeira e Juliana Alves, um menino que está sempre conectado no celular, registrando tudo que seus vizinhos fazem nas redondezas.
Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator comentou a sensação de ter conseguido o papel, além da reação que ele e sua mãe tiveram:
Foi emocionante, fiquei muito alegre, pois quando recebi a notícia, estava dentro da Globo me preparando para gravar Os Outros. Não sabia o que fazer, nem eu e nem minha mãe, foi até engraçado, pois eu e ela chorávamos e ríamos ao mesmo tempo! Mas foi gratificante receber a notícia de que havia passado no teste, pois eu senti que aquele teste realmente era muito a minha cara, o personagem combinava muito comigo, começou ele.
Sobre estar atuando em sua primeira novela, Davi destacou que está nervoso, mas que está focado em se dedicar no papel:
Estou com frio na barriga, pois é minha primeira novela, mas estou estudando bastante e me dedicando para dar o meu melhor como Cristiano. Está sendo muito divertido e legal, é minha primeira novela, então estou conhecendo muita gente nova e boa!, pontuou, que continuou contando sua parte favorita em interpretar Cristiano:
O que eu mais gosto é que ele é muito atento a tudo e sempre está com o celular.
Precisando dividir o trabalho com os estudos, o ator mirim falou mais sobre sua rotina, destacando o apoio dos pais neste processo:
Minha rotina é de boas. Eu estudo pela manhã e gravo à tarde, meus pais me ajudam muito, então está sendo tudo muito divertido.
Falando em família, Davi Luis também contou que tem aprendido muito com seus pais das telas:
Estou aprendendo muito com todos. Minha família é incrível, tanto meus pais, quanto meus avós. Eles me ensinam a interpretar, gestual e colocar falas novas no texto.
Em seguida, o menino refletiu sobre o momento em que percebeu que queria seguir carreira como ator, além de pontuar as partes mais legais e difíceis da profissão:
Minha mãe sempre falou que seria algo artístico. Eu cheguei no Rio [de Janeiro] e fiz teatro, mas eu comecei a amar mesmo, de verdade, quando passei para meu primeiro trabalho. Eu senti que haviam pessoas que acreditavam em mim além da minha mãe e do meu pai, eu senti que eu nasci para isso. A parte mais legal é gravar, conhecer as pessoas e aprender muito, já a parte mais difícil é a rotina de estudar.
Já pensando no futuro, Davi revelou que tem muita vontade de interpretar um vilão. Será que vem por aí? Bom, o que podemos saber por enquanto é o que esperar de Cristiano, que de acordo com ele, vai se divertir bastante:
Podem esperar que o Cristino vai se divertir muito ainda na novela, vai gravar muita coisa no bairro e vai ser muito feliz em sua família., começou ele, que completou contando uma cena que ele está ansioso para ir ao ar:
Tem uma cena que gravei com meu pai, mas ainda não posso contar. O público verá em breve, mas está muito boa!
-
Mel Maia fala sobre o luto após a morte da mãe: Dias mais difíceis da minha vida
-
Prime Video anuncia documentário sobre vida de Marília Mendonça
-
Disney+ anuncia data de estreia da segunda temporada de Paradise
-
Anitta interpretará influencer no filme Corrida dos Bichos
-
Globoplay anuncia nova série médica com elenco de Sob Pressão
-
Loucuras de amor! Fã tatua nome de Maraisa e reação da cantora diverte web: Você é louco
-
Jornalista Ananda Apple sofre queda de escada e precisa imobilizar o pé: Assim que der, eu volto
-
Ela tem a preferida! Taylor Swift revela a sua música favorita de toda a carreira
-
Gominho revela que Preta Gil pensou em realizar suicídio assistido na reta final do tratamento de câncer
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
