Ana Maria Braga conforta esposa de Alessandro Jodar na reta final da gravidez: - É assim mesmo [...] eu era uma baleia
12/Mar/
Ana Maria Braga deu uma palavra de conforto para a esposa de Alessandro Jodar, Isabella Lubrano, que está na reta final da gravidez. Durante a participação do jornalista no Mais Você, da Globo, ele fez um pedido para a apresentadora do programa, que já passou por uma gestação:
- Últimos dois meses. Dá uma palavra de conforto para a Isa. Ela acha que está muito grande.
- Isa, é assim mesmo. Sabe quanto eu engordei quando fiquei grávida? 22 quilos. Não sei quantos quilos ela engordou, mas eu era uma baleia, confortou ela.
Ana Maria ainda contou que seus dotes culinários influenciaram na sua gravidez, já que ela saia comendo todas as guloseimas que preparava:
- Queria mostrar para o mundo que eu estava grávida de tão feliz que eu estava. Fui [comendo] desenfreadamente. Gostava de cozinhar coisa boa e foi.
Vale lembrar que esse é a primeira filha do casal. O anúncio veio em setembro, durante o próprio programa.
-
Eliezer relata discussão com Viih Tube por demora na escolha do terno do casamento: Se for p...
-
Bruna Biancardi revela que precisou levar a filha caçula ao hospital: Graças a Deus, é só...
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Regiane Alves se emociona ao contar homenagem a Glória Menezes em prédio
-
Neta de Ozzy Osbourne ganha nome curioso e surpreende os fãs do roqueiro
-
Carlos Alberto se emociona ao celebrar 90 anos de idade após internação: Estou vivo e inteiro
-
Antigo amor! Saiba quem é a mulher com quem Daniel Cady, ex de Ivete Sangalo, foi visto pela Europa
-
Bruna Biancardi revela que precisou levar a filha caçula ao hospital: Graças a Deus, é só uma gripe forte
-
Debora Bloch celebra indicação ao Melhores do Ano de 2025: Muito feliz e honrada
-
Papai de primeira viagem, Alessandro Jodar revela ajuda da sogra: - Uma leoa
