Ana Maria Braga conforta esposa de Alessandro Jodar na reta final da gravidez: - É assim mesmo [...] eu era uma baleia
12/Jul/
Ana Maria Braga deu uma palavra de conforto para a esposa de Alessandro Jodar, Isabella Lubrano, que está na reta final da gravidez. Durante a participação do jornalista no Mais Você, da Globo, ele fez um pedido para a apresentadora do programa, que já passou por uma gestação:
- Últimos dois meses. Dá uma palavra de conforto para a Isa. Ela acha que está muito grande.
- Isa, é assim mesmo. Sabe quanto eu engordei quando fiquei grávida? 22 quilos. Não sei quantos quilos ela engordou, mas eu era uma baleia, confortou ela.
Ana Maria ainda contou que seus dotes culinários influenciaram na sua gravidez, já que ela saia comendo todas as guloseimas que preparava:
- Queria mostrar para o mundo que eu estava grávida de tão feliz que eu estava. Fui [comendo] desenfreadamente. Gostava de cozinhar coisa boa e foi.
Vale lembrar que esse é a primeira filha do casal. O anúncio veio em setembro, durante o próprio programa.
-
Alex Escobar surge correndo na orla da praia após passar mal e ser afastado da Copa
-
Georgina Rodríguez compartilha foto com Cristiano Ronaldo e encanta seguidores
-
Adriana Bombom faz aparição rara ao lado do marido durante passeio
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
Após morte do pai, Danton e Selton Mello o homenageiam: Obrigado por todos os esforços
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Relembre atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
Anitta, Lexa, MC Daniel... Confira os funkeiros que bombam no Brasil
-
Multicampeão! Veja alguns dos principais títulos que Vini Jr. já ganhou na carreira
