Duda e Saory vencem última prova de A Fazenda 17 e escapam da Roça
16/Mar/
E começou a reta final de A Fazenda 17! Na noite deste domingo, dia 14, descobrimos quem foram os grandes vencedores da última prova do reality rural - os sortudos conseguiram escapar da Roça.
Dessa vez, a disputa envolvia agilidade e estratégia. Logo no comecinho, Adriane Galisteu explicou aos peões que eles precisariam organizar os ângulos de alguns espelhos que estavam refletindo a luz de três lasers. Enquanto uma pessoa era responsável por manobrar os vidros, a outra ficava no comando das ordens, avisando para que lado os objetos precisavam se mover.
Para quem ainda não viu, a Prova Divino Fogão foi assim 👀#RoçaEspecial pic.twitter.com/I5mJkSDZZr
— A Fazenda (@afazendarecord) December 15, 2025
Obviamente, ganhava quem conseguisse realizar a tarefa com mais agilidade no menor tempo. Os peões se dividiram entre Dudu e Kathy, Saory e Duda, e Walério e Mesquita. Vale lembrar que Fabiano não participou da prova, uma vez que já está na Roça.
A disputa foi longa, mas quem conseguiu realizar o desafio no menor tempo foi Duda e Saory, que escaparam da Roça especial. Veja abaixo o momento em que as meninas descobrem a vitória:
E quem vai pra final são ELAS!!!
— A Fazenda (@afazendarecord) December 15, 2025
Duda e Saory estão salvas para esse próximo Roceiro#RoçaEspecial pic.twitter.com/OTZeYcNLAL
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
